7.08.2010

Lula quer mudança na CBF

Lula sugere mudança a cada oito anos na CBF
O presidente sugeriu que a entidade adote a mesma postura do Sindicato dos Metalúrgicos de AGÊNCIA BRASIL
Dar es Saalam, Tanzânia - Ainda contrariado com a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (6) que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderia adotar a mudança de dirigente a cada quatro anos.
"Eu não posso falar da CBF porque é uma entidade particular e eu não posso votar, não posso dar palpite. Eu acho que se a CBF adotasse o que eu adotei quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, a cada 8 anos a gente trocava a direção da CBF.
No sindicato a gente trocava".
O presidente disse que nunca sentiu tanto a derrota do Brasil em uma Copa do Mundo e que ficou realmente deprimido. No entanto, disse que não há como responsabilizar somente o treinador Dunga. "Ele conseguiu mais do que muitos técnicos importantes", disse o presidente, ao sair do hotel para assistir a partida entre o Uruguai e a Holanda na casa do embaixador do Brasil na Tanzânia, Francisco Luz.

Nenhum comentário: