O sonho brasileiro do bumbum perfeito pode ser possível! Veja como ter volume, tirar o culote e deixar os glúteos perfeitos


Reportagem: Lela Malzone

bumbum
Tecnologias e alternativas para deixar o bumbum perfeito
Foto: Danilo Borges
Conseguir um bumbum perfeito, redondo e durinho é possível. Alguns tratamentos garantem a distância da celulite, flacidez e da queda também. Veja algumas alternativas para conquistar o bumbum dos sonhos:

Equipamento de radiofrequência com tecnologia core, que permite tratar em profundidades diferentes da pele, atingindo o local desejado com precisão. Com isso, é possível reduzir a gordura localizada, combater a celulite e ainda estimular a produção de colágeno, atenuando a flacidez, tudo de uma só vez. São indicadas de seis a oito sessões, com intervalo de uma semana entre cada uma delas.

Lipomodelagem

Massagem modeladora de alto impacto que ajuda na tonificação muscular do bumbum. Além disso, também combate a gordura localizada e a celulite. “Ela modela o corpo, já que diminui os espaços intracelulares, contribuindo para a redução considerável das medidas. A técnica deve ser realizada duas vezes por semana, totalizando dez sessões.


Reaction