8.18.2010

Tratamento de beleza afrodisíaco



Use ingredientes caseiros empregados na cosmética do antigo Egito para tomar um banho afrodisíaco de beleza.

Você precisa de:
Mel
Sal marinho
Leite em pó
Sementes de cardamomo amassadas
Creme de leite
Açafrão em pó
Faixa de gaze

Passos
1 Limpe a pele do corpo aplicando, com movimentos circulares, uma mistura de mel e sal marinho.

2 Enxágue com bastante água. Em seguida, faça um banho de imersão morno colocando na água duas xícaras de leite em pó e sementes de cardamomo amassadas.

3 Misture o açafrão ao creme de leite e massageie o corpo com esse creme fazendo movimentos ascendentes e profundos, dos pés para cima.

4 Esquente as faixas de gaze até ficarem mornas e envolva - sem comprimir - as pernas e o tronco (do abdômen aos seios). Deixe dez minutos e depois retire os produtos da pele com uma ducha de água morna.

Importante
Você pode substituir as sementes de cardamomo por óleo essencial de canela ou de rosas.
Evite o calor nas pernas se você tiver problemas de circulação

Bem Simples

Cosmeticos afrodisacos
Ficar linda é uma delícia, não é? E se, ao mesmo tempo em que você cuida do seu corpo, também esquenta a relação com seu amor? Melhor ainda!

Os chamados cosméticos sensuais ou afrodisíacos ainda encontram certa resistência por parte das consumidoras, mas, pouco a pouco, as mulheres brasileiras vão experimentando esse pequeno feitiço.

O que significa “afrodisíaco”?
Afrodisíaca é aquela coisa que teria, supostamente, o poder de estimular alguém sexualmente. E sensual é aquilo que desperta os sentidos. Pode ser uma música, uma comida, um cheiro, até uma lembrança. Mas este é um conceito muito amplo pra algo tão particular quanto o gosto pessoal. O que é afrodisíaco pra mim pode não ser pra você. Por isso, não existe regra.

Mas é lógico que se você passa sobre a pele um cheiro gostoso, do qual seu namorado gosta muito, a brincadeira fica muito melhor. Se esquentar a pele, melhor ainda. Imagine uma massagem com óleo que esquenta: é supersexy! E um beijo quente? Sim, existe o óleo do beijo - é só aplicar sobre os lábios que seu beijo vai pegar fogo... Essa é a essência da coisa: descontrair o ambiente, brincar com cheirinhos gostosos e misturar texturas e temperaturas, certamente a história fica muito mais gostosa, para você e para ele.

Palavra de especialista
A dermatologista Marjorie Melo diz que é importante prestar atenção e ver se os produtos não provocam nenhum tipo de reação alérgica.

“Muitos cremes e óleos podem ser usados em massagens sem problemas, mas tem que se tomar cuidado com substâncias intravaginais, principalmente de produtos encontrados em sex-shops”, diz Marjorie. Em sua opinião, a maioria destes produtos é feita de forma artesanal e pode acarretar problemas nas áreas íntimas por causa de matérias-primas inadequadas para o uso na região.

fonte: http://beleza.ig.com.br

Nenhum comentário: