3.11.2011

Acredite em você e alcance o sucesso


Quando a gente pensa em fazer alguma coisa diferente do que todo mundo espera de nós, sempre ganhamos aquele olhar de reprovação. Isso quando o olhar não vem acompanhado de comentários maldosos do tipo: “Você não vai conseguir!”, “Você estudou tanto para quê?”, e assim por diante.
Mas, o fato é que as pessoas estão se esquecendo de olhar os próprios problemas e se preocupando mais com os problemas dos outros. Elas se acomodam e por não terem mais objetivos e sonhos, acreditam que nós não temos o direito de ter. Contudo, uma coisa é bom deixar claro: não podemos desistir de nós mesmos.
É preciso que a todo o momento digamos para nós mesmos que somos sim, capazes de vencer, independente dos obstáculos que a vida nos apresente. Se você ainda não encontrou algo que lhe proporcione a felicidade, desenvolva sua autoconfiança, incentivando, assim, a si mesmo e aos outros a descobrirem algo de que gostem e façam bem.
Não importa a limitação física, emocional ou financeira, sempre há algo a ser feito! Algo que se adapte perfeitamente às capacidades e possibilidades que possuímos. Afinal, todos temos talentos ocultos e só nós mesmos é que podemos trazê-los à tona. Não podemos é esperar que as oportunidades batam a nossa porta, temos é que criá-las.
A lição que fica é que quando a gente quer alguma coisa de verdade, a gente consegue alcançá-la. Mesmo que tudo e todos pareçam estar contra e a solução não se apresente no tempo de nossas vontades, elas virão de uma maneira ou de outra, no tempo que tiver que ser. Acredite: se você quer, você pode, você consegue!
ZASTROS 

Nenhum comentário: