3.30.2011

Gastronomia erótica

Você já foi a um restaurante erótico? Acredite: esse tipo de estabelecimento já é tendência

Não só o menu de um restaurante erótico se presta a resultados afrodisíacos. A decoração, a música, a roupa dos garçons, as apresentações ao vivo… Mas não se trata de um estabelecimento (só) com sexo explícito, n-a-d-a-d-i-s-s-o! Segundo o site Entre Mujeres, do jornal argentino Clarín, esses restôs já estão virando tendência mundial, já que eles existem em várias metrópoles. Não encontrei nenhum no Brasil como os que foram citados pela reportagem, se alguém souber, manda a dica!!!
Os restaurantes eróticos já não são mais esconderijos transgressores procurados apenas aos mais “abertos”, ou saidinhos. Os empresários sabem que podem ganhar clientes também femininas, e por isso precisam oferecer serviços mais “refinados”. Ou seja, nenhum dos restaurantes a seguir segue o padrão “inferninho” masculino. Aqui, as mulheres são incluídas, tudo é feito para que elas não se sintam constrangidas. Se algum leitor pretende viajar nos próximos meses, e decidir conhecer algum dos restaurantes a seguir, POR FAVOR, VOLTE AQUI PARA DIZER COMO FOI!!! Sério! Estou curiosa sobre a experiência.
Gostou? Então comente e siga o Sexpedia no Twitter
Te mataré Ramiréz, em Buenos Aires. Saca só o nome dos pratos: “grita extasiada enquanto pede penetração”, “sua boca baila beijando e minha língua se agita” e “instinto luxurioso”… Picante?!?!?! Picante é pimenta, isso é um assalto aos sentidos!! heheh Os ingredientes prometem encerrar a noite com chave de ouro, mas há shows e projeções (música, shows de sexo explícito entre bonecos, filmes etc) que também ajudam no clima. Além de casais e grupos, aceita despedida de solteiros, aniversários e pós-divórcio (para um bom recomeço).

The lingerie restaurant, três restaurantes em Portugal. Lá, segundo o próprio restaurante, os garçons servem as mesas “descascados” (ahahaha), ou seja, em roupas íntimas – ou simplesmente de lingerie. A cozinha exótica serve pratos como swing couple, “grelo” da Maria, lábios rosados, linguado à Cicciolina, 69 italiano, orgia de carnes, bacanal tântrico, viúva insaciável… Durante as refeições (de certo que entre um prato e outro), há shows de dança (strip, lap dance – fotos ao lado, table dance).
BED, em Miami. A ideia aqui é comer na cama. Isso mesmo! Os garçons levam o pedido até a cama para o cliente comer recostado em várias almofadas, deitado ou do jeito que sua imaginação permitir. Há pratos contemporâneos, criados pelo chef Vitor Cassosola, de influências francesas e brasileiras, luzes baixas e um ambiente bem romântico para pensar no que fazer em outra cama… Fora que há shows bemmmmm sensuais que acontecem na casa, dá uma olhadinha na foto ao lado (descrevo: uma mulher embaixo, um homem de “recheio” e uma mulher em cima).
BigSister, em Praga. Especializado em comida afrodisíaca: alguns pratos possuem substâncias afrodisíacas em pouca quantidade, outros, são elas são a base de sua receita. Pratos especiais levam nomes como espada de Perseu, promessa da noite ou, ainda, como se parece a vagina de uma colegial?. Pelas fotos, tem show de pole dance. E, segundo o site, televisões mostam cenas de clubes noturnos para quem quiser dar uma “espiadinha”. Eu, pessoalmente, não gostei muito da decoração do lugar, e os pratos me parecem bem comuns, mas parece ser um lugar bemmmm tradicional de Praga.
El cortijo de los locos, em Madri. Há seis anos, faz todos os tipos de festas: festinha entre amigos, despedidas de solteiro, aniversários, bodas… Promete um jantar gostoso, divertido e diferente, com shows de humor, ironia e erotismo – não espere os típicos shows de boates, com mulheres e homens tirando a roupa. Eles priorizam shows que tenham humor, mas que também sejam picantes. Alguns dos pratos: orgia campestre, as bolas do tio Eurélio, grande orgasmo marinho, prazer a três…
 Laura Lopes
´Revisata Época

Um comentário:

B. disse...

Pois é, é tendência, pois gastronomia erótica realmente vai além dos ingredientes, é sedução em todos os sentidos.