3.11.2011

Meditação dos anjos: conheça algumas técnicas

Quem anda em busca do autoconhecimento, faz da meditação um passo muito importante para chegar lá. Por meio dela é possível aquietar nossa natureza e elevar o ser a níveis superiores. O que é ótimo para eliminar o estresse que insiste em afrontar a todos no mundo moderno.
Meditar nada mais é do que reduzir a atividade mental ao mínimo possível. Deixando a mente vazia o suficiente para observar cada movimento, ideias e imagens que eventualmente surgirem. Preste atenção nas dicas abaixo e comece a exercitar sua comunicação com os Anjos.
1 – Adapte um ambiente para que se sinta confortável. Reduza a luz, acenda uma vela, um incenso e peça a ajuda dos anjos.
2 – Sente-se numa posição cômoda e que te permita manter a coluna reta, as pernas cruzadas, os pés descansados e o as mãos sobre as coxas.
3 – Faça um pedido mental para que os anjos te protejam e ajudem a iniciar a meditação. Um rápido pensamento já será o suficiente. Nada de verbalizar ou metalizar o pedido. Logo será possível sentir a presença de todos os anjos a sua volta.
4 – Depois que essa proteção angelical estiver estabelecida, concentre-se apenas na respiração. Deixe que ela flua naturalmente, sem forçar qualquer ritmo e conte até nove ciclos respiratórios completos.
5 – O tempo dirá a hora de parar e você sentirá que é a hora de parar. Aos poucos, você retomará a consciência e deverá agradecer a ajuda dos anjos.
6 - Mova os dedos dos pés e das mãos devagar. Vá abrindo os olhos aos poucos para, finalmente dar a sessão de meditação por encerrada.
Você vai perceber os benefícios e logo vai querer outro tempo para exercitá-la novamente. Quanto mais exercitar esse tipo de meditação, mas próximo dos anjos se sentirá. E eles, com certeza, esperarão ansiosos pelo momento em que você vai querer alcançá-los novamente. Experimente!
ZASTROS




Nenhum comentário: