3.28.2011

Sentindo falta

Tenho sentido a falta de muita coisa na minha vida ultimamente... Parte, coisas que já tive e perdi, outras sempre ficaram apenas “na vontade”... Sinto falta não dos momentos em que aconteceram, mas de acontecer novamente, de um modo diferente, com alguém que faça nascer de novo em mim essas vontades que eu já sinto...To sentindo falta de alguém para ir comigo ao cinema;To sentindo falta de alguém do meu lado fingindo prestar atenção no filme que passa na TV;To sentindo falta de filme + pipoca + cobertor + brigadeiro + ficar abraçado;To sentindo falta de dividir a barra de Diamante Negro;To sentindo falta de conversar apenas com o olhar;To sentindo falta de um abraço forte e terno nos momentos difíceis;To sentindo falta de ser romântico, comprar flores, escrever cartas de amor ridículas;To sentindo falta de fotos na parede do meu quarto;To sentindo falta de ligações que duram horas;To sentindo falta de sentir saudades... aquela saudade boa, que, você sabe, poderá matar no próximo encontro;To sentindo falta de ligar às 00:00h, só para dizer que estou louco para matar essa saudade que estou sentindo;To sentindo falta de ouvir “Beijo, te amo”, ao terminar uma ligação;To sentindo falta de sentir minha vida completa;To sentindo falta de fazer planos para o próximo encontro;To sentindo falta de fazer planos mirabolantes para o nosso futuro juntos;To sentindo falta de imaginar que daqui a 50 ou 60 anos, quando já velhinhos, continuaremos juntos pela força desse amor que nos uniu há tanto tempo;To sentindo falta de acreditar que, dessa vez, será eterno;To sentindo falta de tudo que poderia ser;To sentindo falta de segredos, mistérios, jogos secretos, apostas;To sentindo falta daqueles sussurros ao “pé-de-ouvido” que ninguém pode saber;To sentindo falta da cumplicidade, da intimidade, do desejo, da paixão, da liberdade que um amor nos permite sentir;To sentindo falta do prazer que só o amor é capaz de proporcionar;To sentindo falta de me entregar;To sentindo falta da sedução tácita em cada momento juntos;To sentindo falta de beijos. No rosto, na testa, nos olhos, na boca, no pescoço, na orelha, na nuca e onde mais o desejo me levar. Longos, curtos, demorados, fortes, suaves, quentes...To sentindo falta de provocar, arrepiar, excitar;To sentindo falta de longas preliminares;To sentindo falta de conhecer todos os detalhes do seu corpo;To sentindo falta do paraíso que é o sexo com amorTo sentindo falta de cafés da manhã na cama, jantares a luz de velas;To sentindo falta de inventar escapadas a dois no final de semana;To sentindo falta de descobrir a cada dia algo em seu jeito, em seus desejos, em seus medos;To sentindo falta de passar horas e horas procurando o presente ideal, o lingerie perfeito, o perfume que mais lembre seu jeito;To sentindo falta de tudo que representa amar e ser amado;To sentindo falta da sensação que é ter “alguém para mim” ;To sentindo falta de inventar mil maneiras de declarar o meu amor;To sentindo falta de me apaixonar todos os dias pela mesma mulher;To sentindo falta de amar..

Fontr: Bobagens 

Nenhum comentário: