1.21.2012

Luíza chegou do Canadá


'Celebridade' em aeroporto de SP, Luíza finalmente volta à Paraíba

Jovem que estava no Canadá disse estar ansiosa para reencontrar amigos.
Nova estrela da web era parada a todo momento para tirar fotos.

Paulo Toledo Piza Do G1 SP
129 comentários
Após voltar do Canadá e passar alguns dias em SP, Luiza enfim volta a Paraíba (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)Após voltar do Canadá e passar alguns dias em SP, Luíza enfim volta a João Pessoa (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
A estudante Luíza Rabello, de 17 anos, a mais nova celebridade instantânea da internet, se preparava para embarcar na noite desta sexta-feira (20) em um voo no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, rumo à cidade natal, João Pessoa, na Paraíba. Antes de entrar no avião, porém, a jovem tímida e de riso fácil foi o centro das atenções no saguão do aeroporto.
Ao caminhar com a mãe e o pai, era reconhecida por passageiros, que logo pediam para tirar uma foto com a adolescente. Um pouco sem jeito, ela aceitava e sorria para a câmera. Alguns mais tímidos, no entanto, apenas acenavam e diziam: “Tchau, Luiza”.
Luíza é parada para tirar fotos (Foto: Paulo Toledo Piza/G1) 
Luíza é parada para tirar fotos (Foto: Paulo Toledo
Piza/G1)
Toda a fama da adolescente deve-se a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá", dita por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa. Luíza estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio. A citação inusitada no comercial fez com que o nome da jovem se tornasse um meme na web, com citações em microblogs e nos sites de relacionamento.
A jovem disse estar consciente de que a fama adquirida deve ser perene. “Eu acho que as coisas na internet vêm e vão muito rápido.” Enquanto a notoriedade que recebeu da noite para o dia não acaba, ela espera aproveitar ao máximo. “Recebemos propostas de três empresas de publicidade. Outros veículos querem entrar em contato com ela”, disse o pai.
Luíza não escondia a ansiedade em voltar para João Pessoa. “Sinto muito a falta dos amigos, do clima, da comida e de meu namorado”, afirmou. Questionada sobre o futuro, ela disse que pretende um dia voltar ao Canadá. “Mais para visitar mesmo.”
Os paulistanos que não conseguiram vê-la pessoalmente, porém, ainda têm uma chance: a jovem volta na segunda (23) a São Paulo para assistir a um desfile do São Paulo Fashion Week.
Luíza faz check-in no aeroporto de Congonhas (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)Luíza faz check-in no aeroporto de Congonhas (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

Nenhum comentário: