6.16.2012

Como deixar seu ex com ciúmes


Apresentá-lo a uma amiga pode ajudar a cortar os laços com o ex Foto: (C) 2009 Jupiterimages Apresentá-lo a uma amiga pode ajudar a cortar os laços com o ex
Não importa o quão tranquilo foi o término do relacionamento sempre resta uma parte de nós querendo que o ex se arrependa de seus pecados e sinta nossa falta. Para ajudar você na difícil tarefa de provocar ciúmes no ex a revista Cosmopolitan apelou para a equipe masculina do site ModerMan.com e elaborou uma lista com oito dicas infalíveis.

1. Divulgue fotos suas com homens bonitos
Na verdade eles nem precisam ser maravilhosos. Qualquer foto sua ao lado de um cara minimamente charmoso postada em seu Facebook vai deixá-lo louco.

2. Poste coisas engraçadas
Você sabe que sua vida não terminou com a separação. E não custa nada deixar ele e todo mundo que você conhece saber disso também. Então, escreva em suas redes sociais sobre um show legal que foi com suas amigas ou qualquer coisa engraçada ou divertida que tenha acontecido. Mostre ao seu ex a companhia que ele está perdendo.

3. Tente agitar ele para alguém
Se seu ex é do tipo que acredita que você ainda está atrás dele tente esta estratégia: da próxima vez que encontrá-lo em uma festa ou evento social diga a ele que tem uma colega que acha que ele deveria conhecer. Isso vai deixá-lo maluco e depois dessa ele vai entender que você superou.

4. Exiba outro homem
Vai a uma festa em que ele estará? Chegue com um acompanhante. Não importa quanto tempo faz que vocês terminaram, vê-la com outro ainda vai mexer com ele.

5. Pareça maravilhosa
Mesmo que você já seja linda qualquer melhora que tenha em seu visual depois da separação é uma ótima maneira de deixá-lo incomodado. Caso ainda tenha algumas gordurinhas a perder corra para a academia. Agora se é o cabelo que merece um cuidado extra já para o cabelereiro, e assim por diante.

6. Ignore as notícias dele
Mesmo que você tenha passado o último mês fuçando diariamente na página dele no Facebook, finja que não percebeu nenhuma mudança, mesmo que seja algo grande como uma promoção no trabalho ou troca de apartamento. Ele vai achar que não está mais nem em seu radar quando vocês se encontrarem e ele perceber que você “nem sabia” disso.

7. Elimine-o de sua vida
Falando em novidades crie as suas. Faça por merecer aquela promoção, vá atrás de um novo emprego, corra uma maratona – e garanta que ele fique sabendo dessa ótima notícia.

8. Tenha uma aventura
Lembra daquela viagem que você sempre tentou fazer com ele? Faça! Mesmo que ele nem fique sabendo disso você terá a satisfação de saber que não precisa dele nem de ninguém para manter sua vida excitante.
hahahaha Quanta idiotice. Vale lembrar que isso serve também contra as ex-mulheres e pode ter certeza é muito mais dolorido pra elas. Só de ver você contra outra, é de uma crueldade imensa pra elas.

Nenhum comentário: