Rio -  Vera Fischer, que dificilmente é vista nos eventos noturnos, resolveu sair de casa nesta quarta-feira (13) para prestigiar o 23º Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal, no Centro do Rio.

De vestido preto bem curto, a atriz de 60 anos mostrou que está com tudo em cima. Ela atribuiu a boa forma aos exercícios físicos que costuma fazer: “ Eu ando, faço ginástica, acho que é por isso, né?”, contou a atriz.
Vera Fischer marcou presença no 23º Prêmio da Música Brasileira | Foto: Felipe Panfili / Ag. News
Vera Fischer marcou presença no 23º Prêmio da Música Brasileira 
 | Foto: Felipe Panfili / Ag. News
Vera adiantou detalhes sobre sua participação na próxima novela das 21h da TV Globo, “Salve Jorge”. A personagem que vai interpretar na trama de Glória Perez “é diferente de tudo o que ela já fez”:

“Minha personagem toma conta de uma boate em Madri. Ela é dominadora, transa com mulheres, não tem pudores. É diferente de tudo o que eu já fiz”, revelou.

A atriz também falou sobre o seu papel na peça "As Lágrimas Amargas de Petra von Kant", ainda sem previsão de estreia. Sua personagem vai protagonizar uma cena de beijo lésbico. Questionada se tem medo de críticas, Vera disse que uma atriz não pode ter preconceitos em cena.
As informações são do iG