1.19.2013

Alma Gêmea: você já encontrou a sua?

 O procedimentos, que ela chamou de Energização dos Sentidos e que permitem conhecer e encontrar o par perfeito. “Porque ser capaz apenas de visualizar não é o bastante – você precisa sentir o resultado que almeja obter em cada célula do seu corpo, para começar a atraí-lo em sua direção. Imagine, por exemplo, que você deseje um carro luxuoso caríssimo.  Para que isso se realize, você precisará ser capaz de sentir que você o merece totalmente e que ele, de alguma forma, já lhe pertence”, afirma a autora. Um modo de facilitar esta procura pode ser a elaboração de uma lista, a ‘Lista da Alma Gêmea’. Nela devemos elencar todas as qualidades e características que acreditamos que a pessoa amada deva possuir e que considerarmos realmente importantes. Esta prática é uma forma de enunciar todos os desejos e aumentar a ligação magnética entre você e sua alma gêmea, levando-o, em alguns casos, à compreensão de que ela pode estar mais perto do que você imagina.
Outro fator determinante, segundo a autora, é a reflexão profunda de como estamos demonstrando essas mesmas qualidades de nossa lista em nossa própria vida. “Se seu desejo for se unir a uma pessoa delicada, gentil e devotada, assuma o compromisso de fazer nascerem tais qualidades em si. Procure envolver-se em oportunidades de demonstrar sua devoção, sua gentileza e sua afeição ao mundo que o circunda – seja com quem for: o atendente da loja, o carteiro, o operador de telemarketing”, completa a autora.
 Os malefícios que os bloqueios de uma decepção amorosa podem trazer e ressalta a importância do desapego a tristezas, ressentimentos e desapontamentos do passado. Segundo ela, embora para algumas pessoas esse processo possa levar a vida toda, não precisamos nos livrar de todos os pedacinhos de bagagem emocional, mas é importante que estejamos realmente comprometidos a limpar esses bloqueios emocionais.
É seguindo esta fórmula que a autora leva aos leitores um guia completo, dividido em dez capítulos, com maneiras simples e práticas de tornar a procura pelo grande amor um processo de autoconhecimento, mostrando como preparar seu corpo, mente, espírito e lar para a chegada da tão sonhada alma gêmea.

Nenhum comentário: