1.06.2013

SEXO É UMA QUESTÃO DE SAÚDE

PARA O SEXO NÃO TEM IDADE: APRENDA A TER PRAZER COM 20, 30, 40 OU 50 ANOS!

Para o sexo não tem idade: Aprenda a ter prazer com 20, 30, 40 ou 50 anos!
Sexo combina com prazer. Por isso, confira as dicas que prepaparmos para você!

Chega desse blá, blá, blá... Já está provado que sexo dá prazer e, para isso, não tem idade. Por isso, se você é uma dessas mulheres que acha que o tempo é inimigo de uma boa noite de amor, esqueça. Preparamos um especial que te ajudará a usar o que você tem de melhor na cama. Coloque a sua carteira de identidade no bolso e confira!

Toda a juventude dos 20 anos:

Infelizmente, muitas jovens não sabem aproveitar toda a energia proveniente desta idade. A insegurança e a vergonha em falar o que realmente dá prazer são as maiores inimigas destas “ninfetas”. Porém, se você faz parte deste grupo, preste atenção: Escute o seu corpo e deixe as suas vontades falarem mais alto. Sexo não combina com limitações!

A maturidade dos 30 só faz bem:

Muito mais confiantes, as mulheres desta idade são mais abertas às fantasias e ao prazer. Conhecendo melhor o seu corpo, elas começam a se libertar e a entender o que de fato é o sexo. Porém, os sonhos de construir uma família e de ser uma grande profissional, podem criar uma situação de conflito pessoal. A dica é tentar conciliar tudo. Ninguém pode ser só mãe ou só profissional 24 horas do dia.

Bem vinda aos 40:

Se tem uma idade que nos ensina a viver, certamente é esta. Conhecida como a idade da loba, ter 40 anos realmente faz bem a uma mulher. Sem preconceitos e com uma cabeça completamente liberta, elas têm o poder de fantasiar e realizar tudo. O único problema pode ser em relação às mudanças do corpo. Porém, o segredo está em se aceitar e fazer o melhor de si.

Finalmente, os 50:

As rugas estão mais salientes, a menopausa chegando... Como lidar com tantas mudanças ao mesmo tempo? Nesta fase da vida, tudo que a mulher precisa é de um parceiro que a entenda e que a faça redescobrir o prazer. Como ela já conhece bem o seu corpo, este caminho acaba sendo bem breve. Pode até ser que a forma de sentir prazer mude, mas ele deve continuar fazendo parte da sua vida!

Saiba ainda:

Sexualidade

Quem disse que idoso não pode ter vida sexual? Pelo contrário, não só podem, como devem. Sexo na terceira idade pode ser um aliado ao bem estar

E na hora do sexo também é importante se prevenir das Doenças Sexualmente Transmissíveis com o preservativo.  A  Luta Contra a Aids de ser primordial em qualquer idade, não sepode esquecer o uso dos preservativos. 

Dados de um estudo revelam que as pessoas acima de 50 anos de idade têm uma vida sexualmente ativa, 73,1% fez sexo no último ano e apenas 22,3% usaram preservativo na última relação, ao contrário da população de 15 a 24 anos, onde 57,3% usaram na última relação. 


A Campanha Clube dos Enta, que tem como slogan “Sexo não tem idade. Proteção também não”, trata de assuntos ligados à relação sexual, como o uso do preservativo, além de oferecer dicas para melhorar o sexo depois dos 60.
Fonte:  Portal da Saúde

Nenhum comentário: