2.27.2013

Celebridades que venceram a luta contra a balança



Final de ano sempre é recheada de promessas e planos de levar a sério a dieta e passar a se exercitar, mas depois que o ano novo começa fica difícil seguir a risca o projeto. Por isso, o jornal The Sun foi buscar nas celebridades a inspiração para você não desanimar de sua luta contra a balança.

Kelly Osborne
A filha de Ozzy e Sharon Osbourne ganhou fama como um adolescente gordinha durante o reality show sobre sua família. Porém, em 2010 ela encarou um plano de emagrecimento que fez com que perdesse mais de 30 kg. Kelly fez dieta e passou a se exercitar, mas o primeiro passo foi a terapia. "As pessoas pensam que eu perdi peso e é isso que me fez mais feliz. Isso não é verdade, eu tive que aprender a me amar primeiro. Perder peso foi apenas um benefício do trabalho duro começado na terapia."

Jonah Hill
O comediante peso pesado ficou famoso rapidamente após seu papel em Superbad, em 2007. Quatro anos depois ele eliminou quase 20 kg e apresentou uma forma surpreendente, alegando que a chave do sucesso era sushi. "Foi apenas dieta. Eu gostaria que houvesse alguma coisa louca como uma pílula um gênio ou algo assim. Mas, infelizmente, fui a um nutricionais e  ele disse que deveria mudar meus hábitos alimentares. Achei que a comida japonesa foi muito útil para mim", explicou.

Jennifer Hudson
A atriz ganhadora do Oscar usava número 50 após dar à luz David, há três anos. Para ficar em forma para viver a segunda mulher de Nelson Mandela no filme Winnie ela contou com a ajuda do treinar das celebridades Harley Pasternak. Jennifer também controlou a alimentação aprendendo a cortar calorias com o programa Vigilantes do Peso, do qual acabou se tornando garota-propaganda. Com 31 anos, agora ela exibe um corpo esbelto, tamanho 38.

Boy George
O cantor deu um exemplo incrível de emagrecimento. Aos 51 anos, ele vinha engordando bastante na última década. Porém, com a ajuda da terapeuta nutricional Amelia Freen ele conseguiu eliminar o excesso de gordura e agora exibe um novo corpo.

Josie Gibson
A vencedora do Big Brother britânico de 2010 chegou a pesar mais de 100 kg. Porém, ela surpreendeu os fãs ao conseguir eliminar cerca de 25 kg em seis meses, se livrando de seu “vício” em açúcar. Ao falar de seu emagrecimento ela chegou a comparar doces a drogas. ''Ser um viciado em açúcar era como ser viciado em heroína, mas o açúcar está em todo lugar'', afirmou.  Josie culpou o excesso de peso ao fato de encontrar conforto a questões emocionais na comida. Para quebrar esse ciclo vicioso ela investiu em exercício físico. No ano passado ela até lançou um DVD de fitness.
Nutricionista dá dica para perder peso até o verãoClique no link para iniciar o vídeo
Nutricionista dá dica para perder peso até o verão

Gary Barlow
O jurado do programa X Factor ganhou alguns quilos após a separação do grupo Take That, em 1999, quando lutou contra a depressão. O cantor passou dos 100 kg e chegou a ser diagnosticado como obeso antes de tomar uma atitude. "A gordura era uma camada de proteção. Conforme eu ia ficando maior, percebia que não precisava de um chapéu ou óculos de sol para me esconder. Eu me sentia péssimo, e para alguém tão grande me sentia incrivelmente pequeno". Hoje, aos 42 anos ele pesa cerca de 75 kg.

John Goodman
O ator chegou a pesar mais de 160 kg, em 2007, e cortar a bebida se mostrou o caminho para um grande emagrecimento. "Por anos, na época do Natal eu fazia uma resolução de que iria perder 25kg, 30 kg. Mas a grande chave foi a bebida. Eu sou alcoólatra". Após se consultar com o treinador Mackie Shilstone John também passou a se exercitar pelo menos uma hora e meia por dia e perdeu mais de 40kg.

Ricky Gervais
O ator atingiu quase 90 kg quando decidiu combater a flacidez e excesso de gordura. Ricky admitiu que a alimentação irregular era responsável pelo peso elevado e, por isso, introduziu a corrida a sua rotina diária para voltar a seu peso ideal.  "Eu não tive um trabalho de verdade até os 28 anos. Eu não entrei para a comédia até os 38 e não me exercitei até os 48. Nunca é tarde demais", afirmou.

Jesy Nelson
A cantora perdeu peso depois de ganhar o programa X Factor, em 2011, cortando batata frita na hora do almoço. Mas Jesy, de 21 anos, estava determinada a não perder suas curvas, pois achava que isso decepcionaria seus fãs. "Uma vez que eu fui a um programa de TV e todos pensaram que eu estava em uma dieta rigorosa, mas eu só parei de ir à cantina todos os dias, então perdi um pouco de peso. Não vou ficar magra de repente. Todas da banda são diferentes e tem tamanhos diferentes e as pessoas se identificam conosco porque parecemos normais", defendeu.

Snooki
A estrela do programa Jersey Shore prometeu emagrecer após o nascimento do filho Lorenzo, no ano passado. Recentemente ela postou no Twitter diversas fotos exibindo o corpo esguio depois de perder 12 kg. "Eu abri mão de festejar depois de me tornar mãe. É uma loucura, porque, você me conhece, eu sempre quis frequentar eventos. Só pensava: 'Onde será a próxima festa? O que eu vou fazer hoje à noite? E agora é como, 'Eu te amo, meu bebê. Que podemos fazer com ele?" É apenas totalmente diferente", afirmou.


Terra

Nenhum comentário: