2.27.2013

Leilão de virgindade de boneca inflável .


A 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis, organizada pelo buscador de produtos eróticos Sexônico, acontece pela primeira vez no Brasil. O evento, que acontece do dia 6 a 9 de março, no Espaço Painel Cultural, em São Paulo, apresentará novidades do mercado e ações promocionais. Bonecos inspirados em Barack Obama e Justin Bieber farão parte da mostra, que reúne cerca de 20 modelos. Durante o evento também haverá o leilão da virgindade da boneca Real Doll Valentina, pela primeira vez no país.

O leilão, que terá lance inicial de R$ 5 mil, inclui uma noite em uma suíte presidencial no Motel Swing, jantar especial à luz de velas com champanhe, banho aromático com pétalas de rosas, passagem aérea e traslado, lingeries especiais e uma câmera digital. O modelo Real Doll possui pele feita de cyberskin, material que imita a textura da pele humana, e cabelo trabalhado fio por fio, que exige uso de xampu. A boneca imita o corpo de uma mulher de verdade em todos os detalhes, com unhas, dentes, pelos e mamilos. A inscrição para o evento e para o leilão deve ser feita através do site do Sexônico.

As bonecas infláveis nasceram no final do século passado e vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado erótico. Em alguns países, como EUA e Japão, homens já conseguiram na Justiça o direito de casar com bonecas infláveis. Assim como o mercado erótico como um todo, a venda desse tipo de produto aumentou também no Brasil. Segundo pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) de janeiro, todo mês cerca de 1.200 produtos eróticos infláveis são vendidos em todo o Brasil, sendo que o maior consumo está na Região Sudeste. Ao todo, 85% desses produtos comercializados são do gênero feminino; 13% são figuras masculinas; 1% constitui-se em modelos femininos com órgão genital masculino; e 1% engloba modelos de animais. Não existe fabricação nacional.


Terra


ATÉ QUE A BONEQUINHA é AJEITADADA
Durante o evento também haverá o leilão da virgindade da boneca Real Doll Valentina, pela primeira vez no país Foto: Divulgação

Nenhum comentário: