2.25.2013

Flu anuncia semana de treinos e amistoso nos EUA durante Copa das Confederações


No CT do Orlando City, Tricolor quer manter o ritmo durante paralisação do calendário brasileiro

Rio -  O Fluminense confirmou nesta segunda-feira que o elenco irá embarcar para Orlando, nos Estados Unidos, no próximo mês de junho, durante a pausa no calendário brasileiro para a Copa das Confederações.
Foto: Divulgação
Peter Siemsen destacou importância do período de treinos no exterior | Foto: Divulgação
O Tricolor passará por um período de treinos no Centro de Treinamento do Orlando City entre os dias 16 e 21 de junho. No dia 22, a equipe jogará um amistoso contra o time americano, atualmente na USL Pro, terceira divisão do futebol dos Estados Unidos.

Para o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, a experiência será fundamental para o elenco manter o ritmo durante a paralisação. "Esse período de treinos será importante para o Fluminense, pois o time vai ficar em atividade durante o período da Copa das Confederações, inclusive realizando uma partida amistosa, mantendo o ritmo de jogo para o segundo semestre", explicou.

Em declaração ao site oficial do clube, o mandatário também falou sobre a visibilidade do Tricolor fora do país. "O mercado norte-americano do futebol está em expansão, jogadores da base já foram emprestados para lá e essa intertemporada vai ser importante para reforçar a marca Fluminense, o atual campeão brasileiro, no exterior", avalior Siemsen.

Nenhum comentário: