2.08.2013

MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

Dicas de maquiagem para o Carnaval

Para você arrasar na maior festa do país!

A grande festa do ano está prestes a começar. E tão importante quanto definir o local onde você vai curtir a folia, é acertar no make e arrasar no visual. Confira algumas e fique linda durante todo o dia ou noite!

- Para quem vai passar o carnaval em blocos, a dica é ter cuidado para não exagerar no pó e na base durante o dia, para a pele não ficar oleosa e toda a produção derreter.

- Um truque simples e muito eficiente é levar na bolsa alguns lenços removedores de oleosidade, que são uma ótima opção para manter a pele perfeita sem borrar a maquiagem.

- Esta é uma excelente oportunidade de usar cílios postiços. Mas fique atento, pois eles precisam ser colados rente às pálpebras para não te deixarem na mão! Tenha atenção redobrada ao removê-los, lembre-se que é uma região muito sensível.

- Nos olhos brinque com cores que combinam entre si, como, por exemplo, lilás com azul, verde com amarelo, vermelho com laranja, etc.

- Use purpurina! Não interessa a hora do dia. O Carnaval pede muito brilho e você pode usar nos olhos, na boca e nas bochechas!
 É CARNAVAL…enfim chegou a data mais esperada do ano por nós brasileiros. É hora de festejar, comemorar, esbanjar alegria, deixar a vergonha de lado e SER FELIZ!!! O Palpite de Luxo não podia ficar de fora da folia, por isso hoje preparamos um editorial de beauté com dicas bem facinhas para a mulherada que quer investir em uma maquiagem diferente e arrasar no carnaval. Eita época boa para fazer tudo aquilo que temos vontade neh? Principalmente exagerar! Falar em maquiagem para o carnaval, sem dúvidas, é falar em exageros: muiiitas cores, muiiito brilho e muiiito glamour. A maior festa popular do Brasil pede makes bem coloridas, lúdicas e diferentes daquelas que você usa no cotidiano. Quem não gosta de ousar de vez em quando? Então aproveitem porque a hora é agora!
No bate-pernas em busca de produtos bacanas e preços amigos, fomos parar em uma das lojas O BOTICÁRIO aqui de Mato Grosso do Sul. Meninaaasss…piramos nas maquiagens! Tem vários produtinhos maravilhosos, kits bem coloridos, com brilho, e com aquele precinho que a gente adora! Hahahahahahaha! Mas antes de mostrarmos nossos flashes, queremos compartilhar com vocês um vídeo suuuper legal, onde o Consultor Criativo da linha Intense de O BOTICÁRIO, Sadi Consati, ensina passo-a-passo de como fazer maquiagem para o Carnaval.
Vamos lá girls?
O Carnaval chegou e nós queremos ver nossas palpiteiras brilhando na avenida! :)
Assistam ao vídeo abaixo e inspirem-se!!!
Muiiiiiito legal neh? Facinho facinho de fazer!
Vejam agora como ficou o passo-a-passo nas fotos…
Passo a Passo de maquiagem, Maquiagem olhos, o Boticario maquiagem, dicas de maquiagemMaquiagem Boticario, passo a passo de maquiagem, como se maquiar
Este é o Kit Carnaval Intense, usado no tutorial acima. Inspirado nas cores e no clima do Carnaval, o estojo vem com um minilápis, uma sombra e um batom. Preço? R$ 32,99.
Kit intense O Boticário, estojo de maquiagem, maquiagem
Agora é a vez dos nossos flashes! :)
Fomos à uma das lojas O BOTICÁRIO, aqui de MS, e selecionamos vários produtinhos mara que podem ser usados perfeitamente no Carnaval. Aliás, esses kits podem (e devem!) ser usados sempre…ficamos apaixonadas pelas cores, pela chiqueza das embalagens, por tudo! Hehehehehe! Vejam algumas de nossas escolhas:
Paleta de maquiagem, estojo de maquiagem, O Boticário em Campo Grande, Blog de belezaEstojo de maquiagem, estojos de maquiagem, kit de maquiagem, maquiagem O BoticárioEstojo de maquiagem, estojo de maquiagem completo, Maquigem Boticario
A loja O BOTICÁRIO do Shopping Campo Grande gentilmente nos “emprestou” uma modelo para mostramos para vocês outro exemplo de make, que ficou bem linda na pele morena. Vejam agora o passo-a-passo feito pela maquiadora da loja:
Passo a Passo de maquiagem, como se maquiar, dicas de maquiagemPasso a passo de maquiagem, dicas de maquiagem, maaquiagem para o carnavalTruques de maquiagem, maquiagem olhos, maquiagem BoticárioMaquiagem, maquiagem para o Carnaval, como se maquiarCarnaval, maquiagem, passo a passo de maquiagem, O Boticário
Para quem quer algo mais “tcham”, veja esse produtinho que você pode colocar em cima de qualquer sombra, usar nos olhos, nas maçãs do rosto, sem medo de brilhar…
Sombra Glitter, Sombra Glitter O Boticário, maquiagem carnaval
Olha como fica lindo…facinho de aplicar…
Truques de maquiagem, maquiagem olhos, maquiagemTruques de Maquiagem, maquiagem olhos, maquiagem Boticário
 Estes são os produtos que foram usados na modelo…
Maquiagem O Boticário, truques de maquiagem, estojos de maquiagem
Ahhh, aproveitando o palpite, os esmaltes também estão showww, super coloridos!
Esmaltes Make B, esmalte O Boticário
Agradecemos especialmente à equipe O BOTICÁRIO do Shopping Campo Grande
Muiiiito obrigada meninas, arrasaram!!!
Loja O Boticário em Campo Grande, Blog Palpite de LuxoFOTOS: Priscila Mota (priscilamota.com/blog/)
Gostaram do nosso palpiteco de beauté?
Coloquem a criatividade em prática e caiam na folia, inspiração é o que não falta!!!

Nenhum comentário: