2.21.2013

TURBINE A AÇÃO DOS CREMES

Turbine a ação dos cremes
Dicas para você obter os resultados prometidos pelo produto!

A maneira como o produto é aplicado, a quantidade que você passa, a hora que escolhe para se cuidar, enfim, cada pequeno detalhe pode fazer toda a diferença nos resultados. Para te dar uma ajuda e fazer com que o seu organismo responda aos estímulos dos cremes que prometem verdadeiros milagres, confira um passo a passo.

1 – Exfolie o corpo para remover as células mortas. Assim o creme irá penetrar melhor na pele. Mas, nada de exageros. A exfoliação deve ser feita apenas uma vez por semana, mesmo que o creme precise ser usado três vezes ao dia!

2 – A quantidade aplicada é a chave do sucesso e da economia também. Aplique o equivalente a uma moeda de um real para cada área do seu corpo. Coloque o produto bem no centro das mãos para ter uma noção mais aproximada.

3 – Espalhe o creme com as duas mãos para que ele alcance a temperatura do seu corpo antes mesmo de ser aplicado. Isso ajuda a absorção da pele.

4 – Os movimentos devem ser circulares, sempre no sentido horário, principalmente nas regiões do abdômen e do bumbum. Na cintura e na parte externa da coxa, passe o creme de baixo para cima, alternado as mãos. Já na região interna da coxa, o melhor é passar de dentro para fora. Esses movimentos são feitos na drenagem linfática e ajuda na eliminação da gordura localizada.



Nenhum comentário: