3.26.2013

Pior que empatar com a Russia é ter que ouvir as bobagens do narrador "Galvão Bueno"

Galvão confunde Fred com Careca e pede "grande vitória" após empate


Marcelo foi bastante elogiado por Galvão Bueno Foto: AFP
Marcelo foi bastante elogiado por Galvão Bueno
Foto: AFP

Galvão Bueno mais uma vez foi atração negativa  de uma partida da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, o narrador comandou a transmissão na Rede Globo do empate por 1 a 1 com a Rússia e destacou a necessidade de que a equipe de Luiz Felipe Scolari tem de conquistar uma "grande vitória". Quem tem a opção de ver o canal Sport TV está lívre das sandices do narrador chato e ultrapassado que a rede globo insiste em impingir aos telespectadores da TV aberta.

"Não é o que se queria. Está precisando de uma grande vitória para o futebol brasileiro", disse Galvão, que também valorizou o fato de que a Rússia não levava um gol desde 14 de novembro de 2012, um empate por 2 a 2 com a Rússia. "Isso significa alguma coisa", ponderou o locutor.



Galvão ainda cometeu alguns deslizes que fizeram a alegria dos internautas nas redes sociais. No primeiro tempo, o narrador afirmou que "é claro que o tempo passa na medida que o tempo passa" e foi chamado de filósofo por espectadores no Twitter.

Ao final da partida, o locutor confundiu o atacante Fred, responsável pelo gol de empate, com o ex-jogador Careca, que vestiu a camisa da Seleção na década de 1980 e no início dos anos 90. "Onde que eu fui buscar o Careca? Ele fazia muitos gols e era um grande centroavante", brincou Galvão, rindo de sua própria gafe.

O narrador também fez questão de elogiar o lateral esquerdo Marcelo, que se apresentou bem para o jogo, foi ao ataque e deu passe para o gol de Fred. "É sempre o Marcelo que chega à finalização, tem alguma coisa errada. Alguma coisa não está certa", afirmou o locutor. "A jogada é o Marcelo fazendo o que os atacantes não fizeram", resumiu Galvão.



Terra

Nenhum comentário: