3.07.2013

TENHA UM MINI TRAMPOLIM EM CASA

Tenha um mini trampolim em casa

Veja por que ele pode te ajudar a entrar em forma mais rápido.

Você já fez ou faz aulas de Jump? Com coreografias bem animadas, é possível perder, em 45 minutos até 500 calorias em cima daquele mini trampolim. Os exercícios são tão eficientes que muitas mulheres resolveram unir o útil ao agradável, ou seja, elas compraram o objeto e garantiram exercícios diários para um corpo perfeito. Quer mais razões para comprar um mini trampolim? Confira!

- Se a falta de tempo é o seu maior problema, que tal se dedicar apenas 30 minutos? Neste tempo, você pode queimar de 200 a 400 calorias, dependendo da intensidade da atividade sobre a cama elástica.

- Os exercícios praticados no trampolim são campeões no combate às celulites. Tudo porque os saltos na cama elástica favorecem a flexão dos músculos dos membros inferiores e fazem com que os gânglios linfáticos da região sejam pressionados, proporcionando uma espécie de drenagem linfática, que ativa a circulação e facilita o processo de eliminação das toxinas do organismo.

- Você pode optar por fazer os exercícios dentro ou fora de casa. O mini trampolim é leve e pode ser transportado por qualquer pessoa e para qualquer mulher. Num dia bonito, é fácil leva-lo ao parque ou à beira da praia.

- Sonha em ter o corpo durinho, mas não gosta de musculação? Aposte nas coreografias em cima do trampolim. Os movimentos ajudam a tonificar, principalmente, membros inferiores (coxas, panturilhas, o bumbum e os músculos da região do quadril).

- Por ter uma superfície mole, não causa impactos e evita lesões. Os exercícios fortalecem a região de musculatura flexora do quadril, que é fundamental para proteger os joelhos e tornozelos. O fortalecimento muscular da área do quadril contribui diretamente para uma melhor estabilidade do corpo.

Nenhum comentário: