4.08.2013

CROSSFIT EMAGRECE E DEFINE OS MÚSCULOS

Crossfit emagrece e turbina os músculos

Mais uma opção para você emagrecer com saúde.

Você já conhece o CrossFit? Este é um esporte derivado de vários outros, tais como atletismo, ginástica olímpica e levantamento de peso, que surgiu nos Estados Unidos na década de 1990 e chamou a atenção até de academias de treinamento de oficiais das forças armadas americanas.

O resultado da combinação de diferentes exercícios é um condicionamento físico completo - com o corpo em ótima forma e sem gordura. Conheça as suas vantagens:

- Trabalha todas as aptidões físicas
Resistência cardiovascular e respiratória, resistência muscular, força, potência, precisão, agilidade, coordenação, flexibilidade, equilíbrio.

- Emagrece
Os exercícios de alta intensidade do CrossFit fazem com que o corpo precise queimar as suas reservas de energia, que estão armazenadas em forma de gordura. O gasto é de 800 a 1500 calorias durante um treino, dependendo da proposta do dia.

- Define os músculos
Você tonifica e define os músculos de forma até mais eficiente do que em uma academia convencional. O CrossFit trabalha vários grupos musculares em cada exercício, além de utilizar apenas alguns acessórios para a execução dos movimentos em vez de aparelhos de musculação.

Nenhum comentário: