4.12.2013

Etiqueta pendurada

Bad look da semana: Gwyneth Paltrow deixa etiqueta do sapato
A atriz Gwyneth Paltrow tem um estilo de se vestir clean, sem exageros. Já abusou alguns anos atrás de alguns excessos de panos, mas foi refinando seu jeito pessoal e cada vez mais tem apostado em peças urbanas para eventos mais casuais, como vestidos e shorts, e uma limpa mais minimalista para ocasiões formais.

Nas últimas semanas, tem se dedicado a divulgar seu novo livro de culinária It’s All Good, entre outros eventos, mas pecou dois dias seguidos, menos pelas roupas e mais por um detalhe que não passou despercebido pelas lentes dos fotógrafos: a etiqueta com preço e marca colada nas solas das sandálias que usou.


Todo mundo sabe que as celebridades são muitas vezes agraciadas com peças de marcas famosas, mas esse detalhe não poderia passar despercebido. É como usar uma roupa com a etiqueta pendurada do lado de fora. Pode até ser que ela tenha comprado a peça, mas mesmo assim não pode, né?

Confira na galeria essas duas gafes fashion da atriz americana e outros deslizes durante sua carreira na escolha de algumas roupas, seja pelo decote pronunciado, seja por panos demais.

O vestido roxo básico, apesar de amassadinho um pouco na frente, cai bem nela, que no entanto não usa sutiã e deixa o pontinha dos seios levemente em evidência. Para complementar, sandália com tira abóbora no tornozelo. E aí que mora o perigo. Fotografada de costas, dá para ver a etiqueta grudada nos dois pés.


Ponto a Ponto Ideias

Nenhum comentário: