4.15.2013

Thammy recebe o carinho de Gretchen: 'Estou orgulhosa'

Atriz é pega de surpresa pela mãe, que está em Paris. Sobre seu temperamento, Thammy dispara: 'Viro um dobermann na época da TPM'


Thammy chora no Domingão após ouvir declaração da mãe (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Thammy chora no Domingão após ouvir declaração da mãe (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Faustão recebeu neste domingo uma convidada que deu o que falar nas últimas semanas. O apresentador conversou com Thammy Miranda, a Joyce de Salve Jorge, no quadro Eu Acho. A atriz comentou sobre o sucesso de seu personagem na novela e falou sobre a cena em que dançou "Conga la Conga", inspirada nas apresentações sensuais de sua mãe, Gretchen. Sobre sua opção sexual, a atriz dispara para aqueles que ainda têm preconceito em relação aos homossexuais: ”Não é porque eu sou homossexual que eu preciso ser promíscua."
Thammy relembrou ainda a época em que dançou com a mãe, dos 14 aos 18 anos. Ela reviu cenas polêmicas da trama das 21h e emocionou-se com declarações de Giovanna Antonelli e de Gretchen. “Eu estou muito orgulhosa e sei o que você passou para chegar aí. Muitas pessoas não sabem que você ficou sem dinheiro para comprar um copo d´água”, diz Gretchen para a filha, de Paris, via internet.
A atriz respondeu também às perguntas da galera. Entre elas, ela revelou se sofre de tensão pré-menstrual. Thammy brincou: “Viro um dobermann na época da TPM”, afirmando que sente dor de cabeça durante esses períodos.
A atriz ainda defendeu o direito dos homossexuais comentando: “Independentemente do que eu faço em casa, o que vale é o meu caráter". No vídeo acima, você confere a declaração de Gretchen para Thammy.
Siga @Portal_TVG

Um comentário:

Penélope disse...

A transformação dela é mesmo muito bem detalhada e difere em tudo as duas personagens. Eu gosto!
Abraços