5.16.2013

Bebês gêmeos de mãos dadas


Gêmeos nasceram em maternidade em San Sebastián, na Espanha.
Imagem foi feita por um enfermeiro que cuidava dos irmãos.

Do G1, em São Paulo
82 comentários
Bebês estava de mãos entrelaçadas na maternidade, em San Sebastián, na Espanha (Foto: Reprodução/Youtube/maspibcn)Bebês estava de mãos entrelaçadas na maternidade, em San Sebastián, na Espanha (Foto: Reprodução/Youtube/maspibcn)
A imagem de um casal de bebês gêmeos de mãos dadas após o parto em uma clínica de San Sebastián, na Espanha, tem chamado atenção da mídia espanhola após repercutir na web.
Um vídeo postado na terça-feira (14) no Youtube teve mais de 37 mil visualizações até as 17h30 desta quarta (15). Jornais como "El País" e "El Mundo" repercutiram o caso, entrevistando funcionários da clínica Zuatzú, onde os gêmeos nasceram, que acompanharam o parto.
Segundo reportagem do "El Mundo", Danel e María foram fotografados pelo enfermeiro que cuidava deles na maternidade. O médico da clínica Javier Rodríguez diz que nunca viu um caso como esse. "Foi algo quase instintivo, penso que 'se buscaram' inconscientemente, porque na imagem eles não estão se olhando, mas suas mãos estão entrelaçadas de uma maneira bastante pitoresca. [...] É como se quisessem prolongar fora do útero essa sensação de se sentirem irmãos", disse ele ao jornal.

Nenhum comentário: