5.31.2013

MAKE: BLUSH ROSA É TENDÊNCIA DO INVERNO 2013

Blush rosa é tendência do inverno 2013
Descubra como usar e abusar desta cor!

O blush é item fundamental na maquiagem. Além de trazer mais vivacidade ao rosto, ele entra como aquele detalhe que fecha o make perfeito. E, neste inverno, os tons rosados é que ganharão espaço no universo feminino. Confira algumas dicas e arrase no look!

Para marcar a expressão

- ele evidencia o rosto fino

- afina as maçãs mais salientes

Para diferentes tons de pele

- os rosa queimados esquentam a pele de morenas, negras e orientais

- os mais fechados ficam bem em morenas-claras

- e o famoso rosa-bebê é ótimo para branquinhas

Para o dia

- você pode usar qualquer tom, desde que pegue leve no batom, principalmente o vermelho

- evite, também, muita maquiagem nos olhos, principalmente se tiver a pele clara e optar por um blush rosa mais carregado

Para a noite

- pode exagerar no rosa, mas tudo com bom senso

- sobre o batom, ainda é necessário pegar leve nos tons mais fortes. Porém, quando se trata dos olhos, pode usar e abusar do rímel, do lápis e da sombra.
 
Hoje venho trazer uma make, bem na linha smokey eyes. Só que em tons de rosa cor de pele e lilás. Espero que gostem meninas.
É uma make que fica linda em quem tem pele morena. Que na minha humilde opinião, é sempre uma boa opção pra quem tem esse tom de pele. 
Os produtos utilizados nessa make foram: Paleta de 88 cores matte, Jumbo NYX black bean, Lápis de olhos Oceane Femme, Delineador Mary Kay, Máscara de cílios Maybeline Volum Express, Cílios postiços Macrilan e o batom é o nº5 líquido da linha intense do boticário. E as cores usadas nessa make, foram essas.

É isso aí meninas... Espero que tenham gostado do passo a passo e da make. Qualquer dúvida é só perguntar. Fica aí o link do meu blog para que me visitem e vejam uma make Smokey Eyes, inspirada na Kim. E outras diquinhas de mulheres. 
Espero a visita de vocês por lá, lindonas. No mais, fiquem com Papai do céu e até o próximo post.

Nenhum comentário: