6.22.2013

Michael Jackson: 60 dias sem dormir pode ter causado a morte do cantor

Segundo médico, se não tivesse morrido pela overdose de propofol, o astro teria morrido pelo longo período sem dormir

iG
Estados Unidos - Michael Jackson pode ter ficado aproximadamente 60 dias sem dormir e este seria o motivo do Dr. Conrad Murray, acusado de negligência na morte do cantor, ter receitado Propofol, medicamento pesado que é usado em casos cirúrgicos. 
Segundo a rede de noticias americana CNN, Murray teria indicado o medicamento a Michael numa tentativa de induzi-lo ao sono para que o cantor finalmente descansasse, induzindo-o assim a uma espécie de coma.
Michael Jackson
Foto:  Reprodução Internet
O especialista em sono Charles Czeisler, da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, teria afirmado que Michael poderia morrer por falta de sono se o medicamento não tivesse levado ao óbito. O site conta ainda que o cantor estava com dificuldades em dançar ou lembrar as letras de algumas músicas enquanto se preparava para a grande turnê que preparava.
As novas revelações surgem em um momento delicado para a família do cantor: na próxima terça-feira, fará 4 anos que Michael faleceu, e nas últimas semanas a filha do astro, Paris Jackson , teria tentado suicídio.

Nenhum comentário: