7.23.2013

Acerte na maquiagem


5 dicas para a maquiagem dar certo
Se maquiagem é fundamental, vale anotar todas as dicas!

Uma maquiagem é capaz de tudo, de acabar com as olheiras de sono, de sumir com aquela espinha pavorosa e de dar uma cara nova a cada dia a qualquer mulher. Por isso, é essencial cuidar de cada detalhe. Confira uma lista rápida e simples com 5 dicas para que sua maquiagem seja perfeita!
1 – Aplique o corretivo em pequenos pontinhos e espalhe com batidas dos dedos. A base líquida é uma ótima opção para o dia a dia, pois proporciona um aspecto mais natural e é excelente para cobrir manchas.
2 – Na hora do pó, use a esponja seca para conseguir um aspecto mais natural. Contudo, para a noite, a esponja pode ser umedecida trazendo um pouco de brilho ao rosto. Não se esqueça de que pescoço e colo devem estar no mesmo tom do rosto, devendo-se utilizar maquiagem nessas áreas quando estão à mostra.
3 - Para tornar seu olhar irresistível não economize no rímel. Passe pelo menos 3 camadas da máscara escolhida com intervalos de 1 minuto entre uma e outra.
4 - Para criar um look moderno, esfumace a sombra a partir da parte superior dos cílios com a ponta dos dedos ou com um cotonete, sempre no sentido de baixo para cima e de dentro para fora. Dê preferência a cores escuras como o preto, azul, marrom, vinho e suas nuances.
5 - Só use o delineador se tiver muita prática, senão dê preferência apenas ao lápis seguindo o tom das sombras.

Nenhum comentário: