7.30.2013

Farmácia clínica reúne especialistas no Rio

Evento conta com profissionais do INCA, UFF e INC

O Dia
Rio - No dia 17 de agosto, médicos e farmacêuticos de diversas instituições se reúnem na Perinatal Barra para o “Simpósio de Farmácia Clínica Perinatal” que contará com a presença de profissionais do INCA, da Universidade Federal Fluminense e do Instituto Nacional de Cardiologia.
A palestra Interferência dos fármacos no cuidado ao paciente com ferida, proferida pela Coordenadora de Farmácia Clínica na Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética, Dra. Patrícia Nunes e o painel que aborda a atuação clínica do farmacêutico nos protocolos de manejo da dor torácica e cirurgia de coluna vertebral será ministrado pela Coordenadora do Serviço de Farmácia da Casa de Saúde São José, Dra. Fernanda Affonso de Paula.
O evento é realizado pelo Serviço de Farmácia Clínica do Grupo Perinatal e conta com a organização do Farmacêutico Clínico da Maternidade Perinatal, Francisco Alves Farias Filho e do Coordenador da Câmara Técnica de Farmácia Hospitalar do Conselho Regional de Farmácia do RJ, Adriano Heitz Nascimento.
O evento terá início às 13h30 e o investimento será de 40 reais. As inscrições para as 80 vagas disponíveis vão até o dia 2 de agosto e devem ser feitas através de depósito bancário e confirmadas pelo e-mail farmaciaeventos@perinatal.com.br . A inscrição está sujeita à lotação. Antes de efetuar o depósito, entrar em contato pelos números 2102-2352 ou 3722-2000, ramal 2091.

Nenhum comentário: