7.19.2013

Japoneses fazem plástica na palma da mão para 'enganar' sorte

;

Médicos dizem que homens mudam linha do dinheiro e mulheres aumentam a linha do amor Foto: Reprodução
Médicos dizem que homens mudam linha do dinheiro e mulheres aumentam a linha do amor 
Os japoneses levam a sorte muito a sério. Prova disso é que, segundo o Huffington Post, algumas pessoas no país têm investido muito dinheiro em uma cirurgia plástica que redefine as linhas das palmas das mãos, na tentativa de enganar a tradição de ler a sorte nas mãos e mudar o destino. A técnica de adivinhar o que irá acontecer no futuro de acordo com as linhas é milenar e muito popular no Oriente.

A cirurgia, feita com um bisturi elétrico, custa, em média, 100.00 ienes, o equivalente a cerca de R$ 2.215, e dura entre 10 e 15 minutos. Os cortes levam por volta de um mês para cicatrizar e, segundo os especialistas, a maior preocupação é garantir que as linhas fiquem o mais natural possível.

"Tentar criar uma linha na mão com laser vai machucar e não vai deixar uma marca significativa. Por isso, tem que usar o bisturi elétrico e fazer um corte tremido propositalmente, porque as linhas da mão nunca são completamente retas", Dr. Takaaki Matsuoka

"Se você não queima a pele e usa um bisturi comum, a linha não se forma. Não é uma cirurgia difícil, mas precisa ser bem feita", completa o médico. Segundo o especialista, homens e mulheres pretendem "enganar" a leitura da sorte de maneiras diferentes. Ele diz que a maioria dos pacientes do sexo masculino quer mudar a linha do sucesso financeiro, enquanto elas querem aumentar a linha que se refere ao casamento.

Nenhum comentário: