7.06.2013

Presidenta disse esperar 'empenho' e 'determinação' do seus ministros no crescimento, na inclusão social, na geração de emprego e renda e na estabilidade econômica.

Dilma Rousseff vai discutir melhorias no serviço público com governadores e prefeitos (Foto: Reprodução Globo News)
A presidenta Dilma Rousseff divulgou nota neste sábado (6) na qual afirma que “não procedem as especulações de mudanças ministeriais”. Ela disse esperar “empenho” e “determinação” do seus ministros para manter o país “no caminho do crescimento”.
Dilma reafirmou os cinco pactos propostos por ela a governadores e prefeitos na semana passada: responsabilidade fiscal, reforma política, saúde, educação e mobilidade urbana.
."Não procedem as especulações de mudanças ministeriais. O que espero de meus ministros é empenho na realização dos cinco pactos firmados com os governadores e prefeitos de capital: responsabilidade fiscal para garantir a estabilidade da economia e o controle da inflação; reforma política com plebiscito;  melhoria profunda nos serviços públicos de saúde; pacto nacional da mobilidade urbana que permita um salto de qualidade no transporte público; e destinação dos royalties do petróleo para educação. Dos meus ministros quero determinação para manter o Brasil no caminho do crescimento, da inclusão social, da geração de emprego e renda e da estabilidade econômica.
Continuaremos a governar o Brasil para todos, especialmente para os menos protegidos.
Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil"

Nenhum comentário: