8.09.2013

Affair de Anitta, Edu do ‘Pânico’ trava batalha judicial com sua ex-mulher


Eduardo Sterblicht não assume seu namoro com Anitta. E não espere que isso aconteça tão cedo. O motivo tem nome e sobrenome: Raíssa Machado, a ex-mulher de Eduardo. Os dois (na foto) travam uma batalha judicial desde que se separaram, em junho deste ano, após quatro anos de união. Raíssa quer metade dos bens do humorista. Já existe um processo correndo na Justiça de São Paulo e Raíssa conseguiu uma medida protetiva igual a que Luana Piovani tinha de Dado Dolabella.
Foto: Divulgação
Por conta disso, Eduardo precisa ficar 250 metros afastado de sua ex. Para conseguir tal decisão, ela anexou ao processo gravações telefônicas de supostas ameaças que teriam sido feitas pelo empresário de Eduardo. Além disso, a ex move uma ação pedindo uma pensão mensal e participação em tudo o que ele ganhou durante o tempo em que ficaram juntos.
Curiosamente, Raíssa fez a mesmíssima coisa com outro integrante do ‘Pânico’. Para quem não sabe, ela foi casada com Vinícius Vieira, o Glu-Glu e, depois de ser trocada por Mayra Cardi, entrou com uma ação judicial e ganhou metade dos bens do humorista, que hoje trabalha na Record.
Entre os bens, está o apartamento onde Raíssa e Vinícius viveram durante o tempo em que ficaram juntos. Raíssa vem a ser irmã de Paola, mulher de Márvio Lúcio, o Carioca. A divulgação feita por esta coluna do romance de Eduardo com Anitta foi desestruturou ainda mais Raíssa. A moça não se conforma de o ex estar com a funkeira e tem chorado muito. Amigas de Raíssa temem até que ela entre em depressão por conta do namoro do ex.
Postado por: Leo Dias

Nenhum comentário: