8.03.2013

Vinganças bizarras de traídos que perderam a cabeça


Mulher foi filmada quebrando os vidros do carro de marido infiel.
Em 2011, jovem traída fez 'leilão sexy' com roupas do namorado.



  G1



Carro destruído
Uma mulher foi filmada quebrando os vidros do carro de seu marido com um taco de golfe em uma rua do bairro do Bronx, em Nova York (EUA), após ficar furiosa ao saber de uma suposta traição do parceiro. O homem negou as traições e disse que o casal não estava mais junto (leia a matéria).

Mulher ficou furiosa porque estava sendo traída pelo marido (Foto: Reprodução/YouTube/Crackillz168)Mulher ficou furiosa porque estava sendo traída pelo marido (Foto: Reprodução/YouTube/Crackillz168)
Castigo público
Após descobrir que o namorado com quem mantinha um relacionamento de 3 anos havia cometido uma traição, uma americana de Hanover, no estado de Maryland (EUA) decidiu “punir” o parceiro, fazendo-o exibir um cartaz no qual ele declara a infidelidade, além de obrigá-lo a coletar 500 assinaturas para que pudesse ser aceito de volta (leia a matéria).

Usuária flagrou homem com cartaz afirmando que tinha traído namorada de 3 anos de relacionamento (Foto: Reprodução/Imgur/Brunetteness)Usuária flagrou homem com cartaz afirmando que tinha traído namorada de 3 anos de relacionamento (Foto: Reprodução/Imgur/Brunetteness)
Vingança em outdoor
Uma mulher enfurecida que teria descoberto uma traição do marido fez uma mensagem em março deste ano, e publicou em um outdoor, dizendo como tinha flagrado o parceiro e ainda sugeriu que o homem fosse se mudar para a casa da amante (leia a matéria).

Americana teria comprado espaço para a mensagem por meio de conta conjunta (Foto: Reprodução)Americana teria comprado espaço para a mensagem por meio de conta conjunta (Foto: Reprodução)
Mordeu a lingua
Após brigar justamente no Dia dos Namorados (comemorado em 14 de fevereiro em alguns países), tudo o que o namorado de Elaine Cook era terminar a confusão causada por uma traição e fazer as pazes com um beijo. No entanto, a mulher furiosa mordeu sua língua durante o gesto, e fez com o que o homem fosse parar no hospital (leia a matéria).

Elaine não aceitou pedido de desculpas do namorado e mordeu a língua do homem (Foto: Divulgação)Elaine não aceitou pedido de desculpas do namorado e mordeu a língua do homem (Foto: Divulgação)
Ataque de raiva bizarro
No início do ano, a polícia de Vero Beach, no estado americano da Flórida, prendeu uma mulher de 51 anos que, após um ataque de raiva ao ver o marido com outra, urinou e defecou em diferentes cômodos da casa na qual morava com o parceiro (leia a matéria).

Brenda Schumann urinou e defecou pela casa, antes de começar quebra-quebra ao descobrir traição (Foto: Divulgação)Brenda Schumann urinou e defecou pela casa, antes de começar quebra-quebra ao descobrir traição (Foto: Divulgação)
Fogo no colchão
No fim de 2012, Nicole Dobol, de 29 anos, entrou no apartamento do ex-namorado na Flórida (EUA), mesmo sendo contrariada pelo colega de quarto do antigo parceiro. A mulher entrou na residência e, ao ver o ex na cama com outra, Nicole 'ficou doida' e colocou fogo na cama onde eles dormiam (leia a matéria).

Mulher invadiu apartamento e colocou fogo no colchão em que ex dormia com outra mulher. Felizmente, o casal não se feriu no incidente (Foto: Divulgação)Mulher invadiu apartamento e colocou fogo no colchão em que ex dormia com outra mulher. Felizmente, o casal não se feriu no incidente (Foto: Divulgação)
Leilão sexy
Traída pelo namorado, uma jovem se vingou em 2011 de uma forma inusitada. Taylor Morgan, de 26 anos, decidiu leiloar as roupas e outros objetos do ex pelo site eBay, e ainda posou em fotos sexy usando as peças do ex-namorado (leia a matéria).

Em 2011, uma traída pelo namorado se vingou de uma forma inusitada. Taylor Morgan decidiu leiloar as roupas e outros objetos do ex pelo site eBay. Detalhe: é a própria jovem que exibe em fotos sexy as peças do ex-namorado (Foto: Reprodução/eBay)Traída pelo namorado, Taylor Morgan decidiu leiloar as roupas e outros objetos do ex pelo site eBay, e posou com as peças em fotos sexy (Foto: Reprodução/eBay)
Carro incendiado
Em fevereiro de 2011, Tochara Stephens, de 25 anos, foi presa após ficar enfurecida por ter sido traída e colocar fogo no carro do namorado em Delray Beach, no estado da Flórida (EUA). O fogo acabou danificando outros dois veículos (leia a matéria).

Tochara Stephens pôs fogo no carro do namorado e causou prejuízo de R$ 8 mil (Foto: Divulgação)Tochara Stephens pôs fogo no carro do namorado e causou prejuízo de R$ 8 mil (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: