9.23.2013

Aconteceu no Rock in Rio



Foto: Ag.News
No Camarote da Trident, Christiane Pelajo, super séria, bebeu até não conseguir ficar mais em pé. Quem ficou sem graça mesmo foi o marido da apresentadora do ‘Jornal da Globo’. A sorte foi que havia poucas pessoas por perto.
Andressa Urach foi um show à parte no festival. Combinou de fazer fotos de biquíni no local. Foi impedida de entrar no stand da Sky com trajes tão pequenos. E quando soube que a matéria só seria publicada no ‘Ego’, começou a ligar para as redações de outros sites. Ao telefone, ela deu garantias de que tiraria a roupa novamente se aparecesse algum fotógrafo para uma nova matéria.
Recém-separado de uma global, um cantor era protegido o tempo todo por sua assessoria de imprensa, que impedia qualquer foto do rapaz. Tudo isso porque ele estava numa conversa ao pé do ouvido com um apresentador que até usava uma aliança enooorme no dedo, mas dava uma pinta que mais parecia uma mancha. Aliás, comentava-se que o tal camarote mais parecia filial da The Week.

Foto: Reprodução de Internet
Mas nada intrigou mais os famosos e os anônimos que o vazamento de uma lista de convidados VIPs do camarote da Heineken’. Teve muita celebridade que daria um carro zero quilômetro para saber se estava na categoria vipinho ou na vipão. Puxado…
Postado por: Leo Dias 

Para Saber mais clique nas imagens abaixo: 

  • Atriz, ‘ex-Malhação’, diz ter sido agredida por galã na saída do Rock in Rio:...

  • Rock in Rio: Sophie Charlotte beija ex-ator da 'Malhação'; ex de Luana...

  • Rock in Rio: Thiago Rodrigues beija ex-BBB Marien no meio da multidão...

  • Rock in Rio: filha de Claudia Ohana chama atenção em camarote...

  • Ana Paula Siebert, namorada de Roberto Justus, investe em treino funcional...

  • Vencedora de reality volta ao Rock in Rio após beijos em Caio Castro e ignora...

  • Rock in Rio: Vipões preferem área vipinha; ex-BBBs se estranham; e Thiago...

  • Fãs já estão na fila para ver show de Justin Bieber...

Nenhum comentário: