9.21.2013

Noiva perde mais de 44 kg para não parecer uma "baleia" no altar




 Foto: Daily Mail / Reprodução Foto: Daily Mail / Reprodução

Sam McGilay, 28 anos, comia cerca de 3,5 mil calorias por dia, com muito bacon e salgadinhos. Mas depois que ficou noiva, decidiu perder peso porque ficou "devastada" em pensar que seria uma noiva obesa. Em entrevista ao Daily Mail, ela contou como perdeu mais de 44 kg em 11 meses.

"Fui a uma costureira com a minha mãe, Barbara. Fingi que conseguia me espremer em um vestido tamanho 40, mas estava devastada - nunca achei que seria uma noiva obesa", disse. "Tinha pensamentos horríveis de parecer uma 'baleia' no altar."

Aos 17 anos, Sam começou a trabalhar em um escritório onde comia petiscos, lanchinhos e se exercitava quase nada, e um ano depois havia engordado de 70 para 95 kg. A partir daí, foi uma constante luta para controlar os impulsos. "Salgadinhos eram meu fraco, comia pacotes e mais pacotes, mas dizia a mim mesma que não estava fazendo nada de errado", falou.





Ela conheceu seu marido, Brian McGinlay, por meio de amigos e começaram a namorar 5 anos depois, em 2005. "Não me importava com o peso dela, eu amava sua personalidade", disse Brian. "Mas podia ver que ela era infeliz."

"Achava que éramos um casal estranho, porque Brian era muito mais magro. Eu saía horrível nas fotos de férias. Tinha vergonha de parecer tão grande em comparação com minhas amigas", disse Sam.

Em 2009 eles tiveram um filho, e isso deixou os planos de Sam para emagrecer em segundo plano. "Estava amamentando, e isso significava que não podia fazer dieta. Aiden era prioridade", falou Sam. Ela chegou a perder um pouco de peso antes do nascimento do filho, mas quando Aiden tinha 3 meses, ela já vestia tamanho 50 novamente.

Após o pedido de casamento, Sam percebeu que era hora de fazer algo. "Eu precisava do apoio de outras pessoas, por isso fiz aulas de exercícios e grupos de natação", disse. "Comecei a gostar de exercícios de alto impacto, e passava pelo menos 2 horas e meia na bicicleta e passei a fazer caminhadas de 10 km."




Blogueira 'Mimis' conta como perdeu 33 kg em 10 meses: 'mudou tudo'
Blogueira 'Mimis' conta como perdeu 33 kg em 10 meses: "mudou tudo"

A dieta também mudou. Chá com bolacha e banana no café da manhã, sanduíche de presunto magro e cream cheese light com iogurte para o almoço e curry sem gordura para ojantar integraram o dia a dia da noiva.

Em 11 meses ela emagreceu 44 kg, chegando aos 70. Sam e Brian se casaram em agosto deste ano. "Foi lindo dançar com Brian na recepção sem perder o fôlego", disse feliz.


Nenhum comentário: