9.19.2013

Tentar ser feliz

Sorrir sempre

Mesmo que você não esteja se sentindo tão jovial, cultivar um pensamento feliz - e então sorrir com isto - pode aumentar os níveis de felicidade e torná-lo mais produtivo, de acordo com um estudo publicado no "Academy of Management Journal". E é importante ser verdadeiro com o sorriso, pois fingir pode piorar o humor!
Stock Photo

Tentar ser feliz

É simples como parece: apenas tentar ser feliz pode impulsionar o seu bem-estar emocional, de acordo com dois estudos publicados no "Journal of Positive Psychology". Aqueles que ativamente tentam ser felizes têm os maiores níveis de bom humor. 
Feliz é o destino da inocente vestal
Alexander Pope
Quem for feliz, torne também
feliz os outros.Quem tem coragem e fé nunca perecerá
na miséria.
Anne Frank
"É melhor ser infeliz, mas estar inteirado disso, do que ser feliz e viver como um idiota."
Dostoiévski
"Dinheiro é número, e números nunca acabam. Portanto, se você busca dinheiro para ser feliz, sua busca pela felicidade nunca acabará."
Bob Marley
Receita da vida feliz: Algo para fazer, alguém para amar e esperança no futuro.
Elvis Presley
Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz e atrás dessa mulher mil homens, sempre tão gentis.
Por isso, para o seu bem, ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem.
Chico Buarque

 Eu acredito muito, na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo 'juro e prometo' foi dito, ele deve ser cumprido.
_______________________________________
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Nenhum comentário: