10.10.2013

Cabelos: fazendo a sua cabeça









Cores de Cabelo para 2014


Pra quem ama as madeixas ruivas, fará bom proveito, pois, o cabelo ruivo que está fazendo muito sucesso nesse ano, continuará firme e forte em 2014, em tons claros ou mais escuros. As cores de cabelo em castanho e acobreados também estão com tudo, e quanto mais natural as tonalidade parecerem, melhor, pois, a intenção é ressaltar o rosto naturalmente.


Se você já faz parte do grupo das ruivas e dos tons castanhos e acobreados por natureza e não quer fazer nenhuma mudança, como, algumas mechas, deve apenas mantê-los hidratados e sedosos, aproveitando a tendência com muito brilho e estilo.

Mas, se sua intenção é transformar os cabelos, antes de entrar de cabeça nesta tendência, que já está sendo divulgada, procure conhecer qual a tonalidade certa para seu tipo de pele e superar suas expectativas com o resultado final na mudança de cor. Veja mais detalhes sobre tipos de pele em 3 dicas para você mudar a cor do seu cabelo com sucesso.

Vamos conferir algumas tonalidades!

cores de cabelo

A maior dificuldade da tendência ruiva é mantê-lo sempre vibrante, uma vez que esses tons desbotam com mais facilidade, se não tomados os cuidados necessários. Leia mais sobre estes cuidados em 5 dicas para manter a cor do seu cabelo vibrante por mais tempo.

cores de cabelo castanhos

Os cabelos castanhos estão sempre na moda e mais natural impossível. A tendência para eles apontam também para um mix, com mechas em diferentes tons, garantindo um pouco mais de luminosidade. O castanho claro puxado para o chocolate ou mel é uma ótima inspiração.

Imagens: Reprodução/Internet.

Fazendo a sua cabeça


As faixas de cabelo dão um up em qualquer visual. Podem ser usadas tanto na praia quanto na balada.




Não importa a cor e nem o tamanho os acessórios para cabelos chegaram para ficar e fazem a cabeça das mulheres mais antenadas no mundo da moda .
A moda pegou na Europa e já chegou no Brasil , e algumas celebridades estão aderindo também aos mais variados acessórios desde tiaras, faixas, flores, e outros adereços nos cabelos pra criar um look bem descontraído e jovial. Além é claro de dar aquela ajuda para as mulheres que estão pretendendo deixar as madeixas crescerem os acessórios para cabelo são uma ótima opção.



Curtos, compridos, lisos, ondulados, cacheados...a faixa e/ou tiara são sempre ótimas soluções para sair da rotina, sem gastar muito ou sem mudar radicalmente o seu cabelo!


Então, é isso! Aproveite que o verão está chegando para por em prática as dicas dadas aqui!
Por Mariana Cavalheiro






Nenhum comentário: