10.15.2013

CloseUps nas Celebridades!

Olá Pessoal!

Hoje eu trouxe pra vocês uma postagem diferente, sim! Fora do que eu costumo postar, eu decidi compartilhar com vocês algumas fotos das celebridades divas que compareceram no último Golden Globes.

Já passou eu sei, mas recem ontem quando eu acessei um blog tinha disponível um link com essas fotos e então resolvi mostrar pra vocês.


Do meu ponto de vista, já sabia que maquiagem não faz milagres. Óbvio que rugas e marcas de expressão aparecem com o tempo (somos humanos!), vendo as fotos não fiquei tão pasma com isso, e sim com as Maquiagens! Gente, é uma mais linda que a outra!

Vamos ver as que eu selecionei!

Nicole Kidman:



Zooey Deschanel:

Jennifer Lopez:



Nicole Richie:

 


Naomi Watts:




Claire Daines:



Jodie Foster:



Sally Field

Sally Field

Repararam que a maioria delas está usando maquiagem em tons de cinza? Luxo né! Isso por que o cinza combina com olhos claros e loiras. A J-Lo é exceção, fica linda com qualquer cor.
Outra opção também é dar ênfase nos cílios superiores, isso faz com que o olhar fique mais aberto e cai muito bem pra quem tem olhos azuis. Nicole Kidman e Zooey aderiram à ideia. A linda da Claire optou por tons escuros, cobre e dourado, lindo e super usável pra qualquer ocasião.

Agora fiquei impressionada com a Nicole Richie! Gente que maquiagem linda, as cores o brilho, tudo! Ela combinou com o vestido, que era em tom de azul lindo.

Espero que tenham gostado das fotos. O link de onde as fotos foram tiradas segue aqui abaixo pra vocês olharem as outras Celebes que compareceram e foram CLOSEUPADAS! Hahaha
Grande beijo! Dora.

fonte: Fútil mas inteligente


Nenhum comentário: