10.04.2013

Criticas a presidenta Dilma não tem fundamentos

Dilma diz no Twitter que The Economist está totalmente 'desinformada'

Presidenta afirmou que  o Brasil é a terceira economia que mais cresceu no mundo no segundo trimestre

Em sessão solene do Congresso Nacional, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Violência contra a Mulher entrega o relatório final à presidente da República, Dilma Rousseff, e homenageia a Lei Maria da Penha
No Twitter, presidente rebate críticas da revista inglesa 
A presidenta Dilma Rousseff  postou nesta sexta-feira em sua conta oficial na rede de microblog Twitter. Dilma respondeu à revista inglesa The Economist, que, em reportagem de capa desta semana rebateu a tremenda bobagem de  que o país perdeu o rumo e questiona a capacidade de Dilma em recuperar a economia brasileira: "Eles (The Economist) estão desinformados ou informados pela oposição ou também pela imprensa golpista. 
A presidenta declarou que: "O dólar estabilizou, a inflação está sob controle e somos o único grande país com pleno emprego".
Dilma afirmou ainda que na  sua administração temos a terceira economia que mais cresceu no mundo no segundo trimestre. Quem aposta contra o Brasil, sempre perde. A presidente também falou sobre o programa Mais Médicos: "Respeito muito os médicos brasileiros, mas traremos médicos de onde pudermos. Importante é atender melhor a população".

Nenhum comentário: