10.25.2013

Descubra se sua aparência é compatível à sua idade


E saiba o que fazer...
Para muitas mulheres falar a idade é algo terrível; para outras é sinal de orgulho porque logo em seguida, vem um elogio. E há aquelas que não se preocupam com números, revelam a idade que têm, sem pânico, porque estão de bem com a vida e não são assumidamente vaidosas! Se você deseja saber em qual grupo se encaixa, responda agora mesmo o teste abaixo e descubra se está se cuidando o necessário…

          ..SUPER LUIZA (ETERNA MUSA)
086_celebridades-famosas-luiza-brunet-moda.
174533.
178664.
Courteney-Cox-Long-Straight-Hairstyles-2013.
Jennifer-Lopez-2013-Wallpaper-HD-Dekstop
.Sandra-Bullock---Oscar-2013---Vanity-Fair-Party--05-560x841.
michelle_pfeiffer_605_reuters.
mundonovelas-carolina-ferraz-0002
.
Sarah+Jessica+Parker+2013+BAFTA+Awards+o8itKi3lej4l.
elle-macpherson-435
.
1. Usar diariamente produtos anti-idade:
A) Faz parte da sua rotina desde os 25 anos.
B) É algo que irá pensar quando achar necessário
C) Não pensa nisso, não é vaidosa.
2. Quando está sol…
A) Aplica protetor solar específico para seu tipo de pele, no rosto, pescoço, mãos e o reaplica ao longo do dia.
B) Sai de óculos escuros, porém sem protetor solar.
C) Fica muito animada e vai logo se bronzear.
3. Quando você compara sua pele com a de alguém da sua idade:
A) Percebe que está muito melhor.
B) Nota que estão com a mesma aparência.
C) Logo pergunta se ela fez plástica.
4. Sobre as rugas no seu rosto:
A) Encara numa boa porque são de expressão.
B) Fica preocupada, mas nada alarmante.
C) Não gosta de tocar neste assunto.
5. Quando se vê naqueles espelhos de aumento:
A) Adora o que vê, se acha linda para a sua idade.
B) Só consegue ficar olhando as rugas.
C) Odeia o que vê, se acha envelhecida.
6) Na praia, você não abre mão de…
A) Reaplicar o protetor solar o tempo inteiro.
B) Aplicar o protetor solar.
C) Tomar muito sol para ficar bem morena.

RESULTADOS:

- Se assinalou mais A: PARECE BEM MAIS NOVA

Parabéns! Mantenha sua jovialidade com os cosméticos que irão agir nas células, promovendo o rejuvenescimento. A cirurgiã plástica  Edith Horibe (SP) aconselha que os que tem Vitamina C (essencial para a produção e reparo do colágeno); DMAE (que além de ser antioxidante, firma a pele em minutos) e Chá Verde (rico em polifenóis) são os mais indicados.
- Se assinalou mais B: APARENTA A IDADE QUE TEM

Se quiser ganhar uns aninhos a menos, aposte em um tratamento não invasivo com peeling químico e lasers que atenuam rugas e manchas. Geralmente, o peeling chega às camadas mais profundas da pele, estimulando as células que produzem colágeno e elastina, proporcionando remoção de rugas, linhas finas, manchas e sequelas de acne e flacidez, resultando em um verdadeiro rejuvenescimento e iluminação a peles desvitalizadas. Outra excelente alternativa é a luz pulsada que gera calor na pele, atuando de forma positiva na melanina, nos vasos sanguíneos e no colágeno, promovendo o rejuvenescimento.
- Se assinalou mais C: PARECE TER MAIS

Aposte nos tratamentos ou plásticas para reverter o quadro. A cirurgia de face ou ritidoplastia, que é realizada sob anestesia local com sedação. Nela, as estruturas da pele são tracionadas e reposicionadas, inclusive aquelas que desceram e cairam com a chegada do envelhecimento do rosto. Além da fixação da musculatura e remoção dos excessos, é feita a suspensão dos tecidos flácidos. Outra cirurgia para o rejuvenescimento facial é a blefaroplastia, indicada para rejuvenescer a área ao redor dos olhos, quando as pálpebras estão flácidas e caídas, com excesso de pele ou bolsas de gorduras nas regiões inferiores ou superiores, que dão um aspecto cansado ao rosto. Realizada sob anestesia local com sedação, o procedimento é realizado através de uma incisão feita dentro da mucosa conjuntival inferior (abaixo dos olhos) para retirar o excesso de tecido gorduroso das bolsas palpebrais e outra incisão na curva do côncavo (pálpebras superiores) a fim de remover o excesso de pele. A técnica é bem simples, rápida e não deixa cicatrizes aparentes.

Eu prefiro investir em uma alimentação saudável, alguns suplementos minerais e exercícios físicos regulares; além de alguns truques que será tema do próximo vídeo! NÃO PERCA!!!

BOA DICA: Abuse da fruta da juventude!!! – Batizada no Brasil como Mirtillo, essa fruta azulada tem um poder incrível contra o envelhecimento cutâneo por conta das ancitocinas, ativos que combatem os radicais livres. Para conseguir os efeitos desejados, esse ativo pode ser usado em cremes de manipulção, que devem ser aplicados diariamente sobre o rosto. BREVE A FÓRMULA! Vale também adicioná-la à dieta!

Um grande abraço,

Nenhum comentário: