10.05.2013

RENDA

Moda: Renda-se.

 Moda Renda
Oi pessoal! Hoje venho falar pra vocês de uma moda que está vindo muito forte: a renda. A renda tem tudo à ver com o verão, já que é um tecido mais fresquinho e romântico. Ela pode ser implementada, literalmente, em todos os acessórios, tanto na roupa, como no sapato, bolsas, no echarpe, em brincos, cintos, colares, e claro, no local mais clássico de todos, na lingerie. A renda além de romântica, é sedutora, ela pode deixar qualquer look mais sexy e mais ousado, tudo depende da peça e da forma em que é usada.

 Moda Renda
 Moda Renda Moda Renda
Esse look é perfeito para essa época de meia estação, onde geralmente durante o dia é quente e à noite fica mais friozinho. É um look composto por 3 peças: um short todo detalhado com rendas, uma blusa de chiffon com uma corrente “embutida” e um kimono. Sim, um kimono!

Esse “blazer” segue a moda dos kimonos, que consiste nesse estilo blazer de cetim, bem larguinho e que não possui botões, portanto não pode ser fechado. Então, ele não pode ser fechado. É pra ser utilizado aberto mesmo! Mas se quiser, você pode adicionar um cinto para dar mais estilo.

A blusa de chiffon também segue a tendência da transparência. Geralmente eu não uso essas blusas sem alguma blusinha cor da pele por baixo, mas como essa blusa já era cor da pele, não achei que a transparência ficasse muito aparente.

 Moda Renda
 Moda Renda Moda Renda
O próximo look, além da tendência das rendas, ele segue outra tendência de animal print. Esse vestido com a moda da renda, em detalhes maravilhosos, torna o look super “lady like”, bem sofisticado.

O diferencial dele está nas costas, com um super decote em V com renda; Divino! E pra fechar o look, coloquei um óculos da cor da renda e um sapato no tom de taupe da Triton. E o vestido é no meu estilo favorito: o skater dress, que é mais colado na parte do tórax e solto da cintura para baixo. É uma formato super feminino, já até fiz post sobre esse estilo de vestido que valoriza praticamente todos os tipos de corpos!


 Moda Renda
Então pessoal! O que acharam desses looks e qual gostaram mais? Eu adorei ambos mas meu favorito é o primeiro! Espero que vocês também tenham gostado!

Confiram mais looks em:  KKBeauty
  Moda Renda

Nenhum comentário: