11.20.2013

Encontros às segundas têm mais chance de dar errado, diz pesquisa



Marcar para o sábado é a melhor saída, de acordo com a pesquisa Foto: Getty Images
Marcar para o sábado é a melhor saída, de acordo com a pesquisa 
Quem estiver procurando o amor e encontrar um pretendente, lembre-se: não marque encontro às segundas-feiras. Compromissos no início da semana são mais propensos a serem desmarcados no último minuto por causa de doença, cansaço, tarefas profissionais e até mesmo por uma oferta melhor de programa, de acordo com pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Match.com. As informações são do Daily Mail.

Os encontros agendados para o fim de semana tendem a dar mais certo: 81% dos entrevistados disseram ser mais propensos a cancelar um compromisso durante a semana. O principal motivo, com 33% do total de respostas, foi doença. Compromissos de trabalho somaram 18% das razões para o cancelamento. Dos voluntários, 19% apontaram o cansaço como motivo, 12% a falta de verba para arcar com os custos do programa e 6% o aparecimento de algo melhor para fazer.

Kate Taylor, especialista em relacionamentos do Match.com, disse que as noites de sábado têm um sentimento embutido de diversão que acrescenta emoção ao encontro e proporciona também as horas necessárias para a preparação.

Terra


Nenhum comentário: