11.10.2013

Fluminense perde injustamente para o Corinthians com um penaty arranjado e entra na zona de rebaixamento

Tricolor foi derrotado por 1 a 0, com gol de Alexandre Pato

O Dia
São Paulo - A rodada foi triste para o Fluminense. Assombrado com o fantasma do rebaixamento, o Tricolor acabou derrotado pelo Corinthians e entrou para a zona da degola da competição. Num jogo bastante disputado, o Tricolor não teve grandes chances e viu os donos da casa garantirem os três pontos com um gol de Alexandre Pato nos últimos minutos da partida.
Logo nos primeiros minutos, Diego Cavalieri salvou o Fluminense. Após cruzamento da direita, a zaga tricolor vacilou e Douglas cabeceou livre, obrigado o goleiro a operar um milagre e mandar a bola para fora. Sem conseguir se encontrar na partida, o Fluminense sofria com a pressão corintiana.


Fluminense e Corinthians fizeram jogo feio em São Paulo, mas o juiz goiano deu uma ajudazinha ao coringão inventando um penalty

.
 O Corinthians manteve a maior posse de bola e continuava pressionando o Fluminense, no entanto, a equipe tricolor contava com um bom sistema defensivo para evitar o gol dos donos da casa. Aos 43 minutos que a partida ficou emocionante. Após bola alçada na área, o árbitro viu um pênalti muito suspeito  para o Corinthians, e ainda  expulsou o zagueiro Anderson,  com empurra e empurra, ele marcou um penalty, que nenhum juiz dá. Após reclamações e quase dois minutos para a cobrança ser realizada, Alexandre Pato bateu no alto e fez o gol da vitória do Corinthians.
Com o resultado e o empate entre Vasco e Santos, o Fluminense passou a integrar a zona de rebaixamento, com 36 pontos, na 17ª posição.

Nenhum comentário: