11.13.2013

"Tragédia cultural"


Vice-presidente chama Justin Bieber de "tragédia cultural"
Terra
Depois de colecionar uma série de desafetos em sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber também não fez muitos amigos na Argentina. Depois de ser expulso de um hotel e causar polêmica ao esfregar o chão do palco com  uma bandeira argentina, o cantor canadense foi alvo de críticas de Amado Boudou, vice-presidente do país.

De acordo com o jornal La Nacion, Boudou estava em uma palestra na Universidade de Qulimes quando falou sobre o caso, o qual chamou de "tragédia cultural".

O vice-presidente aproveitou o discurso para falar sobre a falta de investimento nos artistas do país. "Quando você vê que os canais a cabo têm apenas cultura de outros países, as coisas acabam acontecendo como foi ontem. Uma cultura estrangeria que não dá nenhuma resposta para o nosso país que não gera nenhum valor e terminar, eu diria, em uma tragédia cultural", definiu.

Justin Bieber 'varre' bandeira da Argentina do palco em show em Buenos Aires

Atos despropositados do cantor teen foram classificados pelo vice-presidente do país como 'tragédia cultural'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
 (Reprodução / YouTube)

Muito se engana quem pensa que o Brasil foi o país escolhido para as trapalhadas do astro teen Justin Bieber. Apesar de ter causado vários dissabores por aqui, a declaração do vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, define bem o que foi a passagem do canadense pela região: “tragédia cultural”.

Depois de interromper um dos shows no solo hermano por causa de uma suposta intoxicação alimentar, Bieber causou ainda mais revolta no público argentino, ao 'varrer' a bandeira do país do palco em que se apresentava.

As bandeiras foram jogadas por fãs, que provavelmente esperavam que o cantor as segurasse ou colocasse em seu pedestal, como é comum em concertos no mundo todo. Porém, demostrando completa falta de respeito com o símbolo do local onde cantava, o artista apenas faz graça, empurrando a bandeira para fora do palco com a ajuda do pedestal.

A cena revoltou alguns presentes e ganhou repercussão após o show. Vale lembrar que Bieber foi expulso do hotel no qual estava hospedado, em Buenos Aires, por causa do desconforto que suas fãs estavam causando aos outros hóspedes.

Nenhum comentário: