12.20.2013

Humor: :As melhores frases de párachoque de caminhão.




Já cheirei coca. É igual a pepsi

Ladrão que rouba ladrão vive em Brasília

 Adoro as rosas, mas prefiro
as trepadeiras

As mulheres perdidas são as  mais procuradas

Como é difícil se livrar de uma mulher fácil

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris

Duas coisas que gosto: cerveja gelada e mulher quente

Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada

Enquanto não encontro a mulher certa, me divirto com as erradas

Melancia grande e mulher muito boa ninguém come sozinho

Na vida tudo é passageiro
menos o motorista e o cobrador

O chifre é como consórcio. Quando você menos espera é contemplado

Antes sonhava
. Hoje, não durmo...

Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer, senão não come

Eu queria ser pobre um dia, porque ser pobre todo dia é duro




Frases de Parachoque Caminhão

Separamos as melhores frases e mensagens de parachoques de caminhão para você rir sem parar! Prepare-se porque é uma mais engraçada do que a outra!

Dificio

É facio falar de mim, dificio fazer o que faso.

Maior

Deus é maior do que você merece.

Tartaruga

Devagar a tartaruga te ultrapassa.


Mãe e sogra

Deus fez a mãe e o e o Diabo inventou a sogra.

Pronto

Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.

Eu não!

Deus iscrévi sértu... mais eu não!

Devagar

Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!

Nunca

Devagar nunca se chega.

Acordando cedo

Deve ter um jeito melhor de começar o dia do que acordando cedo todas as manhãs.

Negociando

Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.

Nego

Devo, não pago. Nego enquanto puder.

Dia de Pobre

Dia de pobre é o dia seguinte.

Mulher feia

Marido de mulher feia tem raiva de feriado

Verdade

Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco.

Dinheiro de pobre

Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.

Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.

Não é tudo

Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa...

Nervos

Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.

Dê-me o seu!

Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.

Dinheiro

Dinheiro não traz felicidade; manda trazer.

Direito

Direito tem quem direito anda.

Mão dos outros

Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.

Guiado por Deus

Dirigido por mim, guiado por Deus.

Com cuidado

Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.

Pressa

Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.

Matam

Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.

Dólar

Pinto é que nem dólar: sobe no paralelo e cai no oficial.

Deus

Deus é muito mais do que o inimaginável.

Paciente

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Acetona

"Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente."

Aduba

É fazendo muita merda que se aduba a vida!

Baile




Nenhum comentário: