12.05.2013

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu desistiu nesta quinta-feira de trabalhar como gerente no hotel


NOTA DE ESCLARECIMENTO


1 reply
  1. talitha says:
    É louvável que nossos dirigentes (sim, José Dirceu permanece dirigente e não há nada que a burguesia possa fazer contra isso) não queiram jogar para mais gente o peso das consequências políticas de sua trajetória. Mas tenho que reconhecer que não fiquei contente com esta notícia. Quanto mais você se expõe mais fica clara a sua inocência, e mais desesperados e violentos ficam os algozes. Que são nossos algozes. Ninguém será poupado por estes corvos. Manter a cabeça erguida é parte da tarefa, talvez a parte mais difícil. Provavelmente a única que resta neste momento, e a mais importante. (Só publiquem se acharem por bem, o que queria mesmo é dizer o que estou sentindo para quem tomou parte nesta decisão)
    Responder

Ex-ministro  iria  trabalhar como gerente do Hotel Saint Peter em Brasília

Foto: Cooperativa de 80 presidiários oferece trabalho ao trio Dirceu, Delúbio e Genoino. As propostas: administrar a fabricação de artefatos de concreto, auxiliar na marcenaria e costurar bolas de futebol http://abr.ai/1dTo5SX

            JOSÉ DIRCEU FAZ O MESMO GESTO DE MANDELA (PUNHO CERRADO)
Em nota, o advogado José Luis Oliveira Lima, que defende o José Dirceu, atribuiu a desistência a um “linchamento midiático” contra o ex ministro. “A proposta de emprego foi tratada por setores da imprensa como uma farsa. Essa atitude denuncia a intenção de impedir que o ex-ministro trabalhe, direito que lhe é garantido pela lei e que vale para todos os condenados em regime semiaberto”. .

Nenhum comentário: