12.03.2013

Site cria simulador de sorteio da Copa; Brasil pode pegar Holanda e Inglaterra


Um site japonês criou um simulador do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 que tem dado o que falar. Já com a mudança da Fifa de mandar um dos países europeus no pote número 2, a brincadeira coloca as mais distintas combinações de chaves e pode ir desde o sorteio até a final da competição ao internauta que quiser fazer a simulação de jogos completa.


O Terra realizou várias simulações distintas para ver os mais diversos cruzamentos dos grupos da primeira fase do torneio. Enquanto por um lado o Brasil pode pegar até Itália, França e México, por outro tem boas chances de encarar um grupo mais fácil, com Argelia, Coreia do Sul e Bosnia, por exemplo.
Felipão dá de ombros para sorteio da Copa do MundoClique no link para iniciar o vídeo
Felipão dá de ombros para sorteio da Copa do Mundo

Em um sorteio mais pessimista feito pela reportagem, o Brasil teria pela frente na etapa de grupos adversários como Holanda, Estados Unidos e Inglaterra, tendo ainda que encarar nas oitavas de final, caso avance, Alemanha ou França, que nessa simulação caíram no Grupo B. 

A ansiedade para definição das chaves dura até sexta-feira, quando a Fifa realiza o sorteio oficial dos grupos diretamente da Costa do Sauípe. 

O internauta que quiser brincar com o simulador do site japonês deve entrar no link http://ultra-zone.net/2014-FIFA-World-Cup-Group-Stage-Draws e clicar

Nenhum comentário: