11.23.2013

Veja mulher com 'pênis' e outros pacientes chocados após cirurgias


Jovem afegão descobriu lápis encravado na cabeça após 15 anos.
Em 2012, mulher ficou com bumbum 'invertido' após colocar silicone.

Mulher acorda com 'pênis'
Após perder mais de 60 kg depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, a britânica Helena Barret, de 38 anos, ficou chocada ao descobrir que uma sobra de pele entre suas pernas parecia um pênis, fazendo seus amigos pensarem que a mulher havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo (leia a matéria).

Helena Barret ficou com sobra de pele acima do osso pubiano, o que dava a impressão de que a britânica tinha um pênis (Foto: Caters News)Helena Barret ficou com sobra de pele acima do osso pubiano, o que dava a impressão de que a britânica tinha um pênis (Foto: Caters News)
Lápis no cérebro
Um jovem afegão de 24 anos que se queixava de dores de cabeça surpreendeu médicos alemães que descobriram que ele vivia há 15 anos com um lápis encravado em sua cabeça, causando diversos problemas de saúde ao rapaz (leia a matéria).

Lápis com 7 cm de comprimento foi retirado do cérebro de jovem após 15 anos (Foto: University Clinc Rwth Aachen / AFP)Lápis com 7 cm de comprimento foi retirado do cérebro de jovem após 15 anos (Foto: University Clinc Rwth Aachen / AFP)
Pena na garganta
No fim de 2012, os pais de Mya Whittington, de apenas seis meses, ficaram chocados aos descobrirem que uma ponta estranha que parecia ser uma espinha comum era, na verdade, uma pena que estava alojada dentro da garganta da menina (leia amatéria).

Inchaço que parecia espinha era, na verdade, ocasionado por uma pena (Foto: Travis Morisse/AP)Inchaço que parecia espinha era, na verdade, ocasionado por uma pena (Foto: Travis Morisse/AP)
Bumbum 'invertido'
Em novembro de 2012, uma mulher publicou um vídeo na internet no qual mostra o defeito de sua prótese de silicone colocada no bumbum. A paciente consegue girar a prótese, deixando seu bumbum com aparência de "deformado" (leia a matéria)

Mulher ficou com bumbum 'deformado' após silicone sair do lugar (Foto: Reprodução/YouTube/)Mulher ficou com bumbum 'deformado' após silicone sair do lugar (Foto: Reprodução/YouTube/)
'Tesoura' esquecida'
Após sentir dores abdominais, o paquistanês Safdar Ali Shah, de 36 anos, descobriu em abril de 2012 que tinha uma "tesoura" em seu corpo, deixada por uma equipe médica durante uma cirurgia que ele havia se submetido nas costas em 2000. A pinça hemostática permaneceu 12 anos no organismo de Shah (leia a matéria).

Safdar Ali Shah, de 36 anos, exibe raio-X que mostra a pinça em seu corpo. (Foto: Akhtar Soomro/Reuters)Safdar Ali Shah, de 36 anos, exibe raio-X que mostra a pinça em seu corpo. (Foto: Akhtar Soomro/Reuters)
Agulha na cabeça
A chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de Hunan, foi surpreendida ao descobrir no início de 2010 que uma agulha de 2,5 centímetros estava há 20 anos encravada em sua cabeça. Os médicos estimam que Zhou encravou o objeto quando tinha apenas um ano de idade (leia a matéria).

Imagem de raio-X mostra uma agulha de 2,5 centímetros que ficou por 20 anos encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de Hunan. Ela passou por uma cirurgia em outubro de 2010 após começar a sentir dores de cabeça depois de dar à (Foto: Getty Images)Imagem de raio-X mostra uma agulha de 2,5 centímetros que ficou por 20 anos encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de Hunan. Ela passou por uma cirurgia em outubro de 2010 após começar a sentir dores de cabeça depois de dar à (Foto: Getty Images)
Plástico no pulmão
O norte-americano John Manley, de 50 anos, descobriu em setembro de 2009 que o motivo pelo qual tinha crises de tosse, cansaço e uma pneumonia que o fragilizou por dois anos era um pedaço de plástico que havia sido inalado pelo homem, provavelmente enquanto tomava uma bebida (leia a matéria). 

Em 2009, os médicos retiraram um pedaço de plástico de três centímetros do pulmão esquerdo do norte-americano John Manley, que sofria com crises de tosse. Ele teria inalado o objeto havia dois anos (Foto: AP)Médicos retiraram um pedaço de plástico de três centímetros do pulmão esquerdo do norte-americano John Manley, que sofria com crises de tosse (Foto: AP)
Pedra de 1,125 kg no rim
Incrédulo, o húngaro Sandor Sarkadi observou, ao lado da esposa, uma pedra de 1,125 kg retirada de seu rim em janeiro de 2009. Cirurgia aconteceu no hospital Kenez Gyula, em Debrecen
(leia a matéria).
Em 2009, médicos do hospital Kenez Gyula, em Debrecen (Hungria), retiraram uma pedra de 1,125 quilo e 17 centímetros de diâmetro do rim do paciente Sandor Sarkadi. (Foto: MTI,Tibor Olah/AP)A urologista Judit Csorba, do hospital Kenez Gyula, em Debrecen (Hungria), segura pedra de 1,125 quilo e 17 centímetros de diâmetro retirada do rim do paciente Sandor Sarkadi. (Foto: MTI,Tibor Olah/AP)
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VAGAS DE EMPREGO RIO E SP (21-11-2013)

SUPERVISOR DE GARANTIA DE QUALIDADE
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br . Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ (Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação: Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário: 2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows, Word, Excel e Power Point. Atribuições da Garantia da Qualidade: Controle de vencimento de calibração e validação de equipamentos. Atualização de Ordens (Farmacêutica, Cosmético e Veterinária). POP (Procedimento Operacional Padrão). Elaborar normas e procedimentos relacionados à área da qualidade, preencher e responder pedido de melhoria contínua, Responsável pela impressão das ordens de produção. Auxílio na revisão das ordens de produção após término do processo produtivo. Responsável pela revisão de documentos, pela impressão de documentos aprovados, distribuição nas áreas, coleta das cópias obsoletas e entrega / coleta dos registros de treinamentos. Responsável pelo arquivamento da documentação do departamento. Auxílio nas não – conformidades geradas, controle de mudanças geradas e auxílio em treinamentos. Responsável pela preparação, envio e recebimento de amostras, atendimento técnico ao cliente, análises de produtos recebidos para homologação de fornecedores, responsável pela avaliação de fornecedores e clientes, análise das não conformidades e ações e análises de aprovação de lote da produção. Monitoramento e destinação final de resíduos. Participação de Auditorias Internas do Sistema da Qualidade; Controle de Documentos. Avaliação e acompanhamento do PPRA / PSCMSO, LTCAT. Reconciliação de ordens; Contatos com prestadores de Serviços de calibração e qualificação para recebimento de documentos. Certificação de Fornecedores, Qualificação (Equipamentos e Utilidades). Validação (Sistema de Água e Processos nos Produtos: Sólidos, Semi sólidos. Líquidos) com elaboração de relatórios de validação. Qualificação do Sistema de Água (Osmose) e do Ar Comprimido de uma Indústria Farmacêutica, Atendimento e gerenciamento do SAC, Renovação do Certificado de registro no SMAC (antigo INEA). Mapas Polícia Federal. Estudo de estabilidade. Notificação de Lote Piloto. Aprovação de impressos conforme a RDC 47/2009 e 71/2009.
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 SUPERVISOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br . Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ (Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação: Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário: 2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows, Word, Excel e Power Point. Atribuições da SUPERVISÃO DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS: Regulatórias: (registros de medicamentos novos: similares, fitoterápicos, renovações de registros, cumprimento de exigência, arquivamentos, dossiês técnicos, FP1 e FP2 e medicamentos notificados). Produção: Conhecimento, Liderança, (Produtos: Sólidos, Semi Sólidos, Líquidos). Experiência na área de assuntos regulatórios. Responsável por atividades regulatórias e registro de medicamentos, cosméticos através do órgão federal ANVISA, registro de produtos veterinários e suplementos no Ministério da Agricultura (MAPA), montagem de todo o dossiê para novo registro, alteração e revalidação, qualificação de fornecedores, relatórios gerenciais, relacionamento com órgãos reguladores, principalmente Anvisa, VISA e MAPA. Conhecimento de normas regulatórias referentes a produtos farmacêuticos, medicamentos, cosméticos e veterinários. Montagem de processos de concessão e renovação de documentos. legais (licenças municipais e estaduais, alvarás sanitários, certificação de BPF, AFE, policia federal). Depósito e acompanhamento de marcas e patentes no INPI. Consultas em diário oficial da união do estado e nacional, relatórios técnicos, acompanhamento de processos ANVISA e MAPA, atendimento de exigências bem como seu cumprimento. Conhecimento em RDCS 17/2010, tratando-se de Boas Práticas de Fabricação de medicamentos e toda a legislação referentes a medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos específicos, cosméticos e medicamentos veterinários. Farmacovilância e Gerenciamento de Risco. AUDITORA da RDC 17/2010. Liderança com grande capacidade de influenciar e motivar pessoas, adotando sempre a administração participativa. Poder de persuasão e facilidade em conduzir negociação junto a clientes e fornecedores. Garra para enfrentar novos desafios, fluência verbal, organização, dinamismo, espírito empreendedor e de trabalhar em equipe.
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TÉCNICO ELETRICISTA
ESTAMOS BUSCANDO UM TÉCNICO ELETRICISTA, PARA ATUAR NA MENUTENÇÃO DE UMA EMPRESA NACIONAL DO RAMO VETERINÁRIO. DEVE POSSUIR EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA DE MOTORES DE TANQUES DE FABRICAÇÃO, MÁQUINAS DE ENVASE, ROTULADEIRAS ETC…TER EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E A SUA ORGANIZAÇÃO. TÉCNICO ELETRICISTA PARA INDÚSTRIA DE MEDICACAMENTOS – RJ. OS CANDIDATOS DEVERÃO ENVIAR ATÉ DIA 30/11 O CURRICULO NO CORPO DO EMAIL PARA: ursula@laboratorio-duprat.com.br. EMAILS COM ANEXOS SERÃO DESCARTADOS.
PROGRAMA TRAINEE MRV 2014
Fundada em 1979, é a maior construtora e incorporadora do Brasil no seu segmento. A MRV tem a marca mais valiosa do setor de construção no Brasil e possui capital aberto com ações negociadas na BM&FBOVESPA desde 2007.
A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela!
Desenvolvimento do Programa
Duração de 12 meses, divididos em:
- Imersão na Cultura MRV
- Job Rotation
- Recebendo os desafios da área
- Projeto Final
Os trainees iniciarão na empresa, realizando uma imersão na cultura MRV, passarão por Job Rotation em diferentes áreas, com o objetivo de conhecer o negócio e preparar-se para assumir funções estratégicas ao final do programa.
Formação inicial e contínua dos profissionais, com excelente oportunidade de desenvolvimento Corporativo, através de capacitações e treinamentos práticos.
Para concluir o programa, desenvolverá um trabalho final, visando melhoria para a área de atuação ou para qualquer outra área que tenha conhecido durante o Job Rotation.
Requisitos
- Profissionais graduados entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013 nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Arquitetura, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas;
- Mobilidade para residir em outros estados;
- Disponibilidade para viagens;
- Gostar de desafios;
- Vontade de trabalhar na maior construtora e incorporadora do país;
- Pacote Office (principalmente Excel);
- Desejável inglês avançado.
Localidade das vagas
Belo Horizonte/MG; Curitiba/PR; São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.
Etapas do Processo Seletivo
1) Inscrições via sistema
2) Testes Online:
a. Prova de Lógica
b. Prova de Conhecimentos Gerais
c. Prova de Excel
3) Dinâmica de grupo
4) Entrevista Individual e Avaliação Psicológica
5) Painel com a presença dos Gestores da MRV
6) Entrevista com Líderes da MRV
Interessados deverão se inscrever até o dia 24 de novembro através do link http://www.mrv.com.br/trabalheconosco. A gestão do processo ocorre via sistema, sendo assim não receberemos currículos via e-mail.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR (PRODUÇÃO OU MATÉRIA PRIMA)
 ATENÇÃO AO HORÁRIO DE TRABALHO. SÓ RESPONDA SE TIVER DISPONIBILIDADE E INTERESSE. Assessorando nosso cliente, Empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR (Produção ou Matéria Prima). Local: Pavuna. Escala /Horário: 12X36 (18h às 06h). Requisitos: Superior completo em Química, Engenharia Química, Química Industrial, Farmácia ou Biologia. 2º grau Técnico em Química. IMPRESCINDÍVEL Forte experiência no cargo em Indústrias de bens de consumo. Usuário do Excel, Word e Outlook. Inglês Avançado. Experiência com análise instrumental CG, V/VIS, IR, potenciometria; Conhecimento de desenho técnico. Experiência com liderança de equipe. Atividades: Assegurar a responsabilidade técnica e funcional, quando da ausência do coordenador, contribuindo para a manutenção e integridade do setor. Manter a organização e controle de arquivos de retenção (matéria-prima e produtos) a fim de atender Possiveis reclamações de mercado ou de fiscalização. Contribuir com a qualidade dos produtos fabricados por terceiros, através de um acompanhamento no local de sua produção e inspeção no recebimento. Assegurar a comunicação de liberação dos produtos / insumos dentro dos padrões de qualidade, usando uma linguagem clara e objetiva. Garantir a aferição e calibração de equipamentos utilizados pelo laboratório de Controle, além da verificação diária dos mesmos, o que contribui para a qualidade de análises. Garantir e assegurar os resultados analíticos gerados, lançando-os no programa de controle do laboratório, contribuindo para a exatidão dos resultados de análises dos produtos em processo, acabado e material de embalagem; Cumprir as normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente e higiene industrial. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosqualidade@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
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FARMACÊUTICO RESPONSAVEL TÉCNICO
Opções de associação: Empresa de grande porte, da área de Oncologia, contrata: FARMACÊUTICO(A) c/ Responsabilidade Técnica. Requisitos: Ensino Superior Completo em Farmácia com registro regular no Conselho Regional de Farmácia e estar com a anuidade em dia, desejável Pós Graduação cursando. Desejável Vivência em: Conhecimentos em Oncologia. Controlar estoque, armazenamento e distribuição de medicamentos e correlatos. Adotar sistema eficiente e seguro de distribuição de medicamentos. Conciliar e monitorar a agenda de administração de medicamentos. Elaborar manuais técnicos e formulários, farmaco-vigilância e educação continuada. Separar as prescrições. Determinar métodos adequados de armazenagem e de identificação baseados na rotatividade dos materiais, meio ambiente e disponibilidade de recursos físicos. Gerenciar e liderar a equipe do estoque. Praticamos: Salário Compatível com o Mercado + Responsabilidade Técnica + Vale refeição + Rio Card + Assistência Médica + Assistência Odontológica. Local de Trabalho: TIJUCA E CAXIAS- RJ. Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 – segunda à sexta feira. Interessados e no perfil, enviar email para: talentos@oncologistas.com.
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COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE DE COSMÉTICOS
Assessorando nosso cliente, Empresa multinacional de bens de consumo, recrutamos para o Rio de Janeiro: COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE (FÍSICO-QUÍMICO) DE COSMÉTICOS. Local: Pavuna. Requisitos: Nível Superior Completo Engenharia Química, Química Industrial ou Farmácia. Inglês ou Francês Fluente. Experiência em cargos de liderança na área. Desejável Pós graduação. Cursos em Qualidade. Necessário se oriundo de Indústria de Cosméticos e/ ou farmacêutica. Atividades: Responsável pelo Laboratorio de Controle de Qualidade; Avaliar e propor melhorias contínuas no laboratório de Controle de Qualidade do ponto de vista da qualidade e produtividade; Garantir que as analises realizadas de um processo produtivo, produto acabado e semi-acabado estejam de acordo com os métodos e procedimentos; Garantir que o laboratório de Controle de Qualidade possua todos os equipamentos necessários, calibrados e aferidos; Garantir que o arquivo de retenção (documentos e produtos) esteja organizado, a fim de atender possíveis reclamações de mercado, auditoria ou fiscalização; Organizar as ações técnicas (de caráter químico/embalagem) internas e externas (fornecedores e terceiros); Responsável pelo treinamento dos funcionários nos métodos e procedimentos do SGQ; Garantir o cumprimento das normas ISO 9001; Cumprir e fazer cumprir as normas de qualidade, segurança, meio ambiente e higiene industrial; Realizar bechmarking junto a outras empresas; Dar suporte ao trabalho do Higienista. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultoria@simtalentos.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
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COORDENADOR DO CONTROLE DE QUALIDADE
Assessorando nosso cliente, Empresa multinacional de bens de consumo, recrutamos para o Rio de Janeiro: COORDENADOR DO CONTROLE DE QUALIDADE. Local: Pavuna. Requisitos: Nível Superior Completo Engenharia Química, Química Industrial ou Farmácia. Inglês ou Francês Fluente.  Experiência em cargos de liderança na área.  Desejável Pós graduação. Cursos em Qualidade. Necessário se oriundo de Indústria de Cosméticos e/ ou farmacêutica. Atividades: Responsável pelo Laboratorio de Controle de Qualidade; Avaliar e propor melhorias contínuas no laboratório de Controle de Qualidade do ponto de vista da qualidade e produtividade; Garantir que as analises realizadas de um processo produtivo, produto acabado e semi-acabado estejam de acordo com os métodos e procedimentos; Garantir que o laboratório de Controle de Qualidade possua todos os equipamentos necessários, calibrados e aferidos; Garantir que o arquivo de retenção (documentos e produtos) esteja organizado, a fim de atender possíveis reclamações de mercado, auditoria ou fiscalização; Organizar as ações técnicas (de caráter químico/embalagem) internas e externas (fornecedores e terceiros); Responsável pelo treinamento dos funcionários nos métodos e procedimentos do SGQ; Garantir o cumprimento das normas ISO 9001; Cumprir e fazer cumprir as normas de qualidade, segurança, meio ambiente e higiene industrial; Realizar bechmarking junto a outras empresas; Dar suporte ao trabalho do Higienista. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultoria@simtalentos.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
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FARMACÊUTICO
Atividades: Atuará com responsabilidade técnica, responderá pela distribuição de produtos e sua devida regularização, regulamentar todos os processos, elaborar procedimentos operacionais, especificações técnicas. Acompanhar processos na Anvisa, controlar a validade dos produtos, responsável pelo estoque. Experiência Experiência nas atividades descritas acima.  Formação Acadêmica Ensino superior completo em Farmácia. Cursos / Conhecimentos: Desejável curso complementar na área. Benefícios AM + AO + VT + VR. Regime de contratação (ex: CLT) CLT. Local de trabalho (cidade/bairro) Rio de Janeiro. Não divulgado Exp 4 anos. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “FARMACÊUTICO – Rio de Janeiro – RJ –PCM6″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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FATURISTA
Atividades: Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil. Conhecimento em notas fiscais eletrônicas, Cfop, Icms, IPI, ISS, rotinas fiscais, SAP, pacote Office, cálculos e aliquotas tributárias. Residir em Limeira. Formação: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins. Experiência Experiência nas atividades descritas acima. Formação Acadêmica Ensino superior na área de atuação. Benefícios VT, VR, AM e AO. Regime de contratação (ex: CLT) CLT. Horário de trabalho Horário comercial. Local de trabalho (cidade/bairro) Rio de Janeiro. Faixa salarial A combinar. Não divulgado 3 anos de experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “FATURISTA – Rio de Janeiro – RJ –PCM6 ″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
CONTRATAÇÃO DE PESQUISADOR – COMPUTAÇÃO PARALELA
O Laboratório de Matemática Aplicada à Área de Petróleo (LabMAPetro) da UFRJ está contratando um pesquisador para trabalhar em tempo integral em um projeto de  colaboração com o CENPES/Petrobras.  Este é um projeto de longo termo (quatro anos) que visa o desenvolvimento de algoritmos paralelos eficientes para a resolução dos sistemas lineares associados à Simulação de Reservatórios. Buscam-se metodologias adequadas a uma ampla gama de situações, desde desktops multicore, passando por clusters tradicionais, até  clusters de GPU’s e aceleradores Intel Xeon Phi. Os resultados deverão ser incorporados em simuladores de reservatórios de uso corrente na indústria do petróleo. Procura-se um candidato com doutorado em Computação Científica, Matemática Aplicada, Engenharia ou áreas afins, com conhecimentos em Álgebra Linear Computacional, Métodos Numéricos para EDP’s, Otimização ou áreas correlatas. O candidato deverá necessariamente possuir experiência na implementação de métodos numéricos em máquinas paralelas, utilizando MPI/OpenMP, C/C++. Experiência em CUDA/OpenCl e com bibliotecas de computação científica (PETSc, Trilinos, MKL, etc.) também é desejável. O candidato deve ter facilidade de comunicação oral e escrita, em português e em inglês, e capacidade de colaborar com outros pesquisadores e com estudantes. Deve também ter iniciativa e autonomia na condução de suas tarefas. Além de professores da UFRJ e da UERJ, o candidato terá contato profissional frequente com pesquisadores-sênior da Petrobras, interação com pesquisadores do Intel Parallel Labs e contato com pesquisadores internacionais de ponta na área de precondicionadores. Visitas científicas internacionais estão previstas. O contrato será em regime da CLT, por tempo indeterminado. O salário bruto é de cerca de R$11.350,00, além de alguns benefícios (vale-refeição e opção de plano de saúde de grupo). O candidato deve estar disponível para iniciar o trabalho até janeiro de 2014. Os candidatos interessados devem contactar por email os professores Luiz Mariano Carvalho (luizmc@ime.uerj.br) e Paulo Goldfeld (goldfeld@ufrj.br), enviando currículo e um memorial sobre a formação e as experiências que qualificam o candidato a esta função e descrevendo o tema e a relevância de suas publicações. Três cartas de recomendação devem ser enviadas por seus autores diretamente para os emails mencionados.
VENDEDOR TÉCNICO DE CAMPO
Vendedor Técnico de Campo para as regiões de SP, RJ e MG. Formação: Veterinário/ Bioquímico. Vivencia com pequenos animais (Gatos, cachorros e etc..). Bons conhecimentos no segmento de exames (laboratório/química seca, ou que tenha conhecimentos em diagnósticos de doenças animais). Desejável Inglês fluente. CV com pretensão salarial para telles.telles@gmail.com
VAGA DE PESQUISADOR(A) VISITANTE DO PRH20-ANP
O   Laboratório   de   Engenharia  e  Exploração  de  Petróleo  (LENEP)  da Universidade  Estadual  do  Norte  Fluminense  Darcy Ribeiro (UENF), Campus Macaé - Rio de Janeiro, procura pesquisador/professor visitante para atuar no  PRH20-ANP. Vigésimo Programa de Recursos Humanos da ANP. O programa é financiado  pela  ANP  -  Agência  Nacional  de  Petróleo,  Gas  Natural  e Biocombustíveis e pela UP – Universidade Petrobras. Requisitos: O(a) candidato(a) deve possuir o título de doutor em engenharia de petróleo, ou engenharia mecânica, ou engenharia química, ou engenharia civil, ou em física / química / matemática / computação; com ênfase na área de elevação e escoamento (mecânica de fluidos), ou simulação de reservatórios, ou engenharia de poço; Ter habilidade para organizar tarefas de pesquisa com independência; desenvolver atividades de ensino na graduação e pós-graduação. Além de desenvolver atividades administrativas relacionadas ao PRH20-ANP (atribuições do pesquisador visitante). Valor da Bolsa: R$ 6.800,00 líquido. Contato: Os candidatos interessados devem enviar seu CV para Professor André Duarte Bueno nos emails: andreduartebueno@gmail.com e bueno@lenep.uenf.br ou pelo telefone: (22) 27656563, (22) 99542635
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VAGA PARA PESQUISADOR RECÉM DOUTOR EM PROJETO DE PESQUISA DO PRÉ-SAL
O   Laboratório   de   Engenharia  e  Exploração  de  Petróleo  (LENEP)  da Universidade  Estadual  do  Norte  Fluminense  Darcy Ribeiro (UENF), Campus Macaé – Rio de Janeiro, procura profissional para trabalhar em projeto de pesquisa ligado à exploração de jazidas de petróleo nas camadas do pré-sal, voltado  para  a área de escoamento multifásico em tubulações. Este projeto será  desenvolvido  em  colaboração  direta  com  o  CENPES/Petrobras  e  a Universidade de Tulsa. Requisitos: O  candidato deve possuir o título de doutor em engenharia mecânica, civil, química  ou  de  petróleo,  em  física ou matemática, com ênfase na área de mecânica  de fluidos, ter habilidade para organizar tarefas de pesquisa com independência   e  apresentar  desenvoltura  na  redação  de  relatórios  e documentos científicos. Também são necessários conhecimentos de programação e domínio da língua inglesa (falada e escrita). Contratação CLT. Contato: Os candidatos interessados devem enviar seu CV para Professor André Duarte Bueno nos emails: andreduartebueno@gmail.com e bueno@lenep.uenf.br ou pelo telefone: (22) 27656563, (22) 99542635
ANALISTA DE LABORATÓRIO – SUPORTE AO CLIENTE (CLS – CUSTOMER LABORATORY SERVICE) ASSOCIADO 2 – MICROBIOLOGISTA
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE – ASSOCIADO 2 - KEMIN NUTRICAÇÃO ANIMAL & SAÚDE – AMÉRICA DO SUL – Posição: Analista de Laboratório – Suporte ao Cliente (CLS – Customer Laboratory Service) Associado 2 – Microbiologista. Empresa: Kemin Animal Nutrição e Saúde América do Sul (KASA). Relatórios para: R&D Diretor. Função Geral: O objetivo principal desta posição é a execução e dar suporte laboratório de serviço ao cliente , a pesquisa de aplicação e/ou projetos de novos produtos Kemin. Habilidades Básicas Necessárias: Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. abilidade para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança. Principais Responsabilidades: Responsável por conduzir análises de laboratório das amostras dos clientes e elaborar relatórios com o minimo de supervisão (?95% dos projetos concluídos a tempo). Responsável para concluir os projetos CLS com um prazo determinado. Demonstrar habilidade para traduzir , desenvolver , ou adotar novos metodos e análises estatisticas com o minímo de 50% de supervisão. Desenvolver protocolos de projeto para demonstar a eficácia de todos os produtos nas potenciais operações de clientes. Utilizar um alto grau de observação e percepção na interpretação analítica de dados para auxiliar na resolução de problemas dos clientes internos ou externos. Suporte de Vendas , Marketing e / ou Serviços de Gestão Técnica como uma equipe ativa membro , discutindo projetos e novas oportunidades para a venda de produtos Kemin. Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade pelo seu sucesso, levar de dois a três projetos em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a concepção , desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver documentos, em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Comunicar de forma eficaz os resultados do projeto para os clientes internos. Fornecer um alto grau de pensamento intuitivo problemas instrumento de resolução de problemas de interpretação dos resultados dos projetos de produtos Kemin. Coordenar com CLS equipe para alcançar os objetivos e metas do CLS. Auxiliar na escrita de vários documentos profissionais, tanto para uso interno e externo. Respeite os procedimentos operacionais padrão do laboratório , documentação e GMP diretrizes. Qualificações e Experiências: Diploma Bacharel em microbiologia ou biotecnologia. De 1 à 2 anos de experiência de pesquisa em laboratórios. Experiência como um efetivo membro da equipe. Detalhista, altamente organizado e motivado pela realização. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita , com fluência em Português. Um nível mínimo de proficiência em Inglês Intermediário Baixo, conforme definido no ACTFL orientações de proficiência. Conhecimento e interpretação de química , microbiologia e análises físicas (incluindo , mas não limitada a utilização de espectrofotometria , a análise e identificação microbiológica, HPLC, GC, NIR). Knowledge and interpretation of chemical, microbiological, and physical analyses (including but not limited to use of spectrophotometry, microbiological analysis and identification, HPLC, GC, NIR). Data de inicio antecipada: Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba – SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
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LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE (CLS) ASSOCIADO 2 – QUÍMICO
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE – ASSOCIADO 2 – KEMIN NUTRIÇÃO ANIMAL & HEALTH – SOUTH AMERICA – Positição: Laboratório de Suporte ao Cliente (CLS) Associado 2 – Químico. Empresa: Kemin Nutrição Animal e Saúde América do Sul (KASA). Relatório para: R&D Director. Subordinados: 0. Função Geral: O objetivo principal desta posição é a execução e dar suporte laboratório de serviço ao cliente , a pesquisa de aplicação e/ou projetos de novos produtos Kemin. Habilidades Básicas Necessárias: Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. Habilidade para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança. Principais Responsabilidades: Responsável por conduzir análises de laboratório das amostras dos clientes e elaborar relatórios com o minimo de supervisão (?95% dos projetos concluídos a tempo). Responsável para concluir os projetos CLS com um prazo determinado. Demonstrar habilidade para traduzir , desenvolver , ou adotar novos metodos e análises estatisticas com o minímo de 50% de supervisão. Desenvolver protocolos de projeto para demonstar a eficácia de todos os produtos nas potenciais operações de clientes. Utilizar um alto grau de observação e percepção na interpretação analítica de dados para auxiliar na resolução de problemas dos clientes internos ou externos. Suporte de Vendas , Marketing e / ou Serviços de Gestão Técnica como uma equipe ativa membro , discutindo projetos e novas oportunidades para a venda de produtos Kemin. Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade pelo seu sucesso, levar de dois a três projetos em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a concepção , desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver documentos, em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Comunicar de forma eficaz os resultados do projeto para os clientes internos. Fornecer um alto grau de pensamento intuitivo problemas instrumento de resolução de problemas de interpretação dos resultados dos projetos de produtos Kemin. Coordenar com CLS equipe para alcançar os objetivos e metas do CLS. Auxiliar na escrita de vários documentos profissionais, tanto para uso interno e externo. Respeite os procedimentos operacionais padrão do laboratório, documentação e GMP diretrizes. Qualificações & Experiência: Diploma Bacharel em quimica, bioquimica ou campus relacionado. De 1 à 2 anos de experiência de pesquisa em laboratórios. Experiência como um efetivo membro da equipe. Detalhista, altamente organizado e motivado pela realização. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, com fluência em Português. Um nível mínimo de proficiência em Inglês Intermediário Baixo, conforme definido no ACTFL orientações de proficiência. Conhecimento e interpretação de química, microbiologia e análises físicas (incluindo, mas não limitada a utilização de espectrofotometria, a análise e identificação microbiológica, HPLC, GC, NIR). Data de início antecipada: Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba – SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
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PESQUISADOR ASSOCIADO 1
RESEARCH ASSOCIATE 1 – KEMIN ANIMAL NUTRITION & HEALTH – SOUTH AMERICA – Posição: Pesquisador Associado 1. Empresa: Kemin Animal Nutrition and Health South America (KASA). Relatórios para: R&D Director. Subordinados: 0. Função Geral: Funções principais do associado de pesquisa incluem a química básica e aplicada e pesquisa bioquímica. Habilidades Básicas Necessárias: Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. Habilidade para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança. Principais Responsabilidades: Realizar a química básica e aplicada , bioquímica, microbiologia e pesquisa em ambiente de equipe. Avaliar e documentar novos procedimentos e validar novos métodos de análise. Concepção e realização de diversos projetos. Projetos de serviços de pesquisa ou cliente pode exigir o desenvolvimento e aplicações de novos métodos de análise e / ou análises de rotina. Auxiliar na escrever de white papers , black books e materiais a serem apresentados internamente ou externamente. Documentação dos dados e resumindo os resultados em relatórios escritos e eletrônicos apresentados em tempo hábil. Realizar levantamentos bibliográficos relevantes para os projetos em andamento ou novos. Respeite os procedimentos operacionais padrão do laboratório , documentação e diretrizes GMP . Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade pelo seu sucesso, levar 2-3 projetos em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a concepção , desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver documentos, em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Qualificações e Experiências: Diploma Bacharel em Ciências Biológicas (química, bioquímica, microbiologia, ou campos relacionados). 1-2 anos de experiência em pesquisas de laboratório desejado, mas não é obrigatório. Conhecimento básico de técnicas de laboratório, incluindo UV-VIS, metry pH, gravimetria, a manipulação de DNA e proteínas. Experiência com HPLC e GC é altamente desejável mas não obrigatório. O candidato deve demonstrar fortes habilidades interpessoais , eficaz na escrita e habilidades verbais de comunicação , iniciativa, grande atenção aos detalhes habildades de solucionar problemas contínuos. conhecimentos de informática básicos – Experiência com o Microsoft Office(Word, Excel,PowerPoint ) é necessária. Excelente capacidade de organização. Habilidades sólidas e soluções de problemas. Ótima escrita e habilidades de comunicação , com com fluência em Português e um mínimo Inglês nível intermediário de proficiência de Baixo, conforme definido no Proficiency ACTFL. Detalhista, altamente organizado e motivado pela realização. Data de inicio antecipada: Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba – SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
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ASSISTENTES E ANALISTAS – CUSTOMER SERVICE
VAGAS CS
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ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Fazer instalações elétricas nos prédios do Laboratório; Promover adequações nas instalações e executar remanejamentos; Instalações de equipamentos em geral, entre outros. Perfil necessário: Experiência com Manutenção Predial; Formação técnica completa. Local de Trabalho: São Paulo – SP. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Eletricista.
ASSISTENTE DE VENDAS
SÃO PAULO – SP. EMPRESA DE DERMOCOSMÉTICOS ADMITE – URGENTE. – Usuário avançado (ou experiente) em informática e sistemas vendas. Experiência Administrativa.  Organização de Vendas. Instrução: Superior (desejável) ou Ensino Médio completo. Noções de Comércio Exterior. Inglês para contatos externos. Salário Fixo: R$2.100,00 (CLT). Plano de Saúde em Grupo. Seguro de Vida. Vale Refeição. Vale Transporte. Local de Trabalho: Itaim Bibi (Rua Miguel Calfat).  Datas das entrevistas: 19 e 20 de Novembro.  Enviar e-mail para: atendimento@rcpharma.com.br. Início do trabalho na empresa: 22/11/13
PROGRAMA TRAINEE MRV 2014
Fundada em 1979, é a maior construtora e incorporadora do Brasil no seu segmento. A MRV tem a marca mais valiosa do setor de construção no Brasil e possui capital aberto com ações negociadas na BM&FBOVESPA desde 2007.
A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela!
Desenvolvimento do Programa
Duração de 12 meses, divididos em:
- Imersão na Cultura MRV
- Job Rotation
- Recebendo os desafios da área
- Projeto Final
Os trainees iniciarão na empresa, realizando uma imersão na cultura MRV, passarão por Job Rotation em diferentes áreas, com o objetivo de conhecer o negócio e preparar-se para assumir funções estratégicas ao final do programa.
Formação inicial e contínua dos profissionais, com excelente oportunidade de desenvolvimento Corporativo, através de capacitações e treinamentos práticos.
Para concluir o programa, desenvolverá um trabalho final, visando melhoria para a área de atuação ou para qualquer outra área que tenha conhecido durante o Job Rotation.
Requisitos
- Profissionais graduados entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013 nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Arquitetura, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas;
- Mobilidade para residir em outros estados;
- Disponibilidade para viagens;
- Gostar de desafios;
- Vontade de trabalhar na maior construtora e incorporadora do país;
- Pacote Office (principalmente Excel);
- Desejável inglês avançado.
Localidade das vagas
Belo Horizonte/MG; Curitiba/PR; São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.
Etapas do Processo Seletivo
1) Inscrições via sistema
2) Testes Online:
a. Prova de Lógica
b. Prova de Conhecimentos Gerais
c. Prova de Excel
3) Dinâmica de grupo
4) Entrevista Individual e Avaliação Psicológica
5) Painel com a presença dos Gestores da MRV
6) Entrevista com Líderes da MRV
Interessados deverão se inscrever até o dia 24 de novembro através do link http://www.mrv.com.br/trabalheconosco. A gestão do processo ocorre via sistema, sendo assim não receberemos currículos via e-mail.
ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR. (LIMPEZA)
 Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar validação de limpeza, executando análise de risco para identificar pontos críticos dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados, visando garantir o atendimento a legislações pertinentes, bem como dar suporte ao superior imediato e a equipe, participar de projetos de infraestrutura ou automação da fábrica e apoiar outras demandas da área. Perfil necessário: Conhecimento de rotina de validação de limpeza, processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Formação Superior em Farmácia, Engenharia, Biologia ou Química.  Horário de trabalho: 07:00 as 16:30, mas com disponibilidade de horário. Local de Trabalho: São Paulo – Embu das Artes. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Validação Sr.
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INSTRUMENTISTA I
Formação: Ensino Técnico Completo em Instrumentação / Eletrônico / Mecatrônico. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Conhecimento em ISOPLAN; Conhecimento em TESTO; Conhecimento em REVIEW; Conhecimento em BRIDGE; Conhecimento em normas de segurança; GMP e TPM. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30). Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Ana Paula Franco (ana.franco@libbs.com.br), com o código INSTRUMENTISTA.
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MECÂNICO III
Formação: Ensino Técnico Completo em Mecânica Geral. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Conhecimento em Peças e Equipamentos de Manutenção; Conhecimento em Pneumática; Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos; Conhecimento em Hidráulica. Conhecimento em normas de segurança; GMP e TPM. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30). Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Ana Paula Franco (ana.franco@libbs.com.br), com o código Mecânico III.
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ELETRICISTA II
Formação: Ensino Técnico Completo em Eletro Eletrônica / Elétrica / Mecatrônica. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Conhecimento em CLP; Conhecimento em Inversores de Frequência; Conhecimento em Automação; Conhecimento em normas de segurança; GMP e TPM. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30). Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Ana Paula Franco (ana.franco@libbs.com.br), com o código ELETRICISTA.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
  Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Fazer instalações elétricas nos prédios do Laboratório; Promover adequações nas instalações e executar remanejamentos; Manutenção preventiva nas máquinas; Instalações de equipamentos em geral, entre outros. Perfil necessário: Experiência preferencialmente em Indústria Farmacêutica; Formação técnica completa. Local de Trabalho: São Paulo – SP. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Eletricista.
PÓS-DOUTORADO NA UFABC NA ÁREA DE OXIDAÇÃO CATALÍTICA VERDE
Estamos disponibilizando uma bolsa de pós-doutorado na UFABC para início imediato, com duração de 2,5 anos, na área de oxidação catalítica verde. Os interessados podem contatar Prof. Dalmo Mandelli – UFABC – no email dalmo.mandelli@ufabc.edu.br
AUXILIAR DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
AUX DES de Produtos
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO – EQFAR
vaga1
CANDIDATOS INTERESSADOS DEVERÃO CANDIDATAR-SE ACESSANDO O LINK: https://www.linkedin.com/jobs2/cap/view/9448628?pathWildcard=9448628&trk=job_capjs
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ANALISTA GARANTIA DA QUALIDADE JR.
Empresa nacional contrata profissional para atuar na área de garantia da qualidade. Vivência na indústria farmacêutica e com a RDC nº 17/2010 – BPF de medicamentos será um diferencial. Experiência em Investigação de desvio de qualidade, CAPA, qualificação de fornecedores e Boas Práticas de Fabricação. Formação: superior completo em Farmácia. Local de trabalho: Campinas/SP. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “Analista Garantia da Qualidade Jr. – CAMPINAS – FBB1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALITICO E VALIDAÇAO
Analista de Desenvolvimento Analitico e Validaçao para o indústria farmacêutica localizada em São Paulo. Interessados enviar CV para fernanda_carmassio@yahoo.com.br. Maiores inforamçoes serão dadas durante entrevista
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR. (LIMPEZA)
 Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar validação de limpeza, executando análise de risco para identificar pontos críticos dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados, visando garantir o atendimento a legislações pertinentes, bem como dar suporte ao superior imediato e a equipe, participar de projetos de infraestrutura ou automação da fábrica e apoiar outras demandas da área. Perfil necessário: Conhecimento de rotina de validação de limpeza, processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Formação Superior em Farmácia, Engenharia, Biologia ou Química. Horário de trabalho: 7:00 as 16:30, mas com disponibilidade de horário. Local de Trabalho: São Paulo – Embu das Artes. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Validação Sr.
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COORDENADOR DE VENDAS
Atividades: Coordenar as atividades de vendas, orientando, controlando e/ou acompanhando os propagandistas, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Visitar médicos e clientes, visando aprimorar a visitação médica da equipe e orientação de forma adequada aos propagandistas. Planejamento de vendas, organização de eventos e jantares com médicos. Elaboração e acompanhamento de gastos e orçamentos de vendas. Experiência: Experiência nas atividades descritas acima. Formação Acadêmica: Ensino superior na área de atuação. Benefícios: VR, AM, AO, Ticket Car, Ipad, Carro. Regime de contratação: CLT. Horário de trabalho: Horário comercial. Local de trabalho (cidade/bairro): São Paulo. Faixa salarial: A combinar. 3 anos de experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “COORDENADOR DE VENDAS – SÃO PAULO – PCM6”. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR. (LIMPEZA)
Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar validação de limpeza, executando análise de risco para identificar pontos críticos dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados, visando garantir o atendimento a legislações pertinentes, bem como dar suporte ao superior imediato e a equipe, participar de projetos de infraestrutura ou automação da fábrica e apoiar outras demandas da área. Perfil necessário:  Conhecimento de rotina de validação de limpeza, processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Formação Superior em Farmácia, Engenharia, Biologia ou Química. Horário de trabalho: 07:00 as 16:30, mas com disponibilidade de horário. Local de Trabalho: São Paulo – Embu das Artes. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Validação Sr.
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DERMATOLOGISTA
 Sobre nosso cliente: Clínica de Estética classe A+. Perfil necessário: Experiência em Estética; Desejável carteira de clientes; Desejável Mestrado ou Doutorado. Disponibilidade para atuar período integral. 02 vagas. Local de Trabalho: São Paulo – SP (Itaim Bibi). Encaminhar currículo para viviane.pelegrino@captativa.com.br com a sigla Dermatologista
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ANALISTA DE MICROBIOLOGIA JR.
Formação em Química / Farmácia / Biologia de Alimentos. Apresentar 1 ano de experiência em laboratório Microbiológico. Em rotinas de análises microbiológicas de produto acabado, matéria prima e água potável. Preparar meios de cultura por análise. Preparar amostras para o laboratório externo. Conhecimentos em HACCP. Residir em: SJC, Jacareí, Taubaté ou Caçapava – Vale do Paraíba – SP. Enviar CV com pretensão salarial para fabiana.moraes@extraconsult.com.br
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO DE SISTEMAS COMPUTADORIZADOS PLENO
(2 vagas) – com experiência de pelo menos 2 anos, residir na grande São Paulo. Salário compatível com o mercado. É necessário possuir inglês, no mínimo avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos em multinacionais farmacêuticas. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR E PLENO
 (4 vagas): experiência de pelo menos 3 anos em laboratório físico químico, residir em SP, possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacionais farmacêuticas de grande porte. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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 ANALISTA DE GARANTIA DE QUALIDADE PLENO
 (2 vagas): experiência de pelo menos 3 anos em Garantia de Qualidade, desejável vivência em “compliance”. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacionais farmacêuticas de grande porte. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE QUALIFICAÇÃO SÊNIOR
(2 vagas) – experiência de pelo menos 3 anos em qualificação de equipamentos e utilidades, residir em SP, possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacionais farmacêuticas de grande porte. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO COM ESPECIALIZAÇÃO EM SISTEMAS COMPUTADORIZADOS
(1 vaga) – experiência comprovada na área, deve residir em SP e possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacionais farmacêuticas de grande porte. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS SÊNIOR
(2 vagas) – experiência de pelo menos 5 anos em assuntos regulatórios, residir em SP, possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacionais farmacêuticas de grande porte. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO JÚNIOR E PLENO
  A M&D consultoria farmacêutica, contrata analista de validação júnior e pleno: Requisitos: Formação Superior em Farmácia, Engenharia Química, Elétrica/Automação e Química. Conhecimentos em boas praticas de fabricação (BPF). Experiência em qualificação de equipamentos, validação de processo e validação de sistemas computadorizados. Experiência mínima de 3 anos (Vaga de pleno) e 1 ano (Vaga de Junior) na área de validação em indústrias farmacêuticas e afins. Disponibilidade para viagens. Inglês intermediário. Remuneração compatível com o mercado. Pro atividade, comunicação e flexibilidade. As vagas são para projetos em multinacionais. Para Sao Paulo- SP.  Interessados que se enquadrem ao perfil, favor enviar currículo atualizado para: contato@consultoriamd.com.br ou se cadastrar em nosso site http://www.consultoriamd.com.br/trabalheconosco
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ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Formação: Engenharia. Pós em Segurança do Trabalho. Técnico de Segurança do Trabalho /Com Registro no Ministério do Trabalho. Para trabalhar em Barueri e Louveira. Sexo: Indiferente. Esse funcionário não será responsável pela equipe de she (segurança do trabalho). Atividades: Responsável por coordenar e orientar a equipe no desenvolvimento das atividades de rotina específicas de segurança do trabalho, definir com a gerência do site o plano anual de atividades do SESMT / SHE no site, planejar treinamentos específicos, campanhas educativas e aplicação de programas corporativos. Desenvolver e multiplicar treinamentos corporativos, e do cliente. Atuar junto às diversas áreas na identificação e redução de condições inadequadas ao trabalho, propondo medidas que minimizem os riscos de acidentes, investigação de causas de acidentes e incidentes, participar da elaboração de normas e reportes dos principais indicadores da área. Desenvolver, avaliar e participar do programa de higiene industrial, PPRA, PCMSO e demais programas coorporativos do departamento, previstos no plano anual de atividades, configurar, estabelecer, treinar e acompanhar a CIPA. Participar do programa de gestão de ergonomia da empresa, recomendar ações técnicas para adequações e melhorias no processo, com foco em segurança e atuar como backup da administração para assuntos relativos a meio ambiente. Fazer cumprir os regulamentos e legislações aplicáveis, políticas e procedimentos relativos ao meio ambiente e entregar anualmente à secretaria de Segurança e Medicina do Trabalho os registros de acidentes, doenças ocupacionais e agentes insalubres.Interessados enviar CV para a Carla Filoni, e-mail: carlafiloni@bne.com.br
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VENDEDOR INTERNO
Vendedor Interno
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AUXILIAR OU ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Nome da Empresa : Ebram Produtos Laboratoriais Ltda. Indústria de Reagentes Hematológicos. Disponibilidade para período integral (8:30hs 17:30hs) de segunda a sexta feira. Desejável conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica (Vendas, Importação, Devolução), carta de correção, enfim todo o sistema de faturamento. Conhecimento no Sistemas Microsiga Protheus. Habilidade/Aptidões: responsabilidade, pró-atividade, senso de equipe, senso de subordinação, atenção. Residir preferencialmente na Zona Leste ou próximo do metrô. Preferência : Sexo Feminino. Interessados enviar CV para helenice@Ebram.com
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CONSULTOR DE FORMAÇÃO COMERCIAL
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando duas oportunidades para Consultores de Formação Comercial para multinacional do segmento cosmético. * Perfil: Responsável pelo apoio técnico e científico para representantes, acompanhamento de visitas médicas e pdv, avaliação de desempenho técnico da equipe, auxilio no desenvolvimento de materiais de treinamento. Necessário experiência na função. Formação Superior em Farmácia, Nutrição, Medicina, Biomedicina, Engenharia Química ou cursos relacionados (área da saúde). Inglês Intermediário. Conhecimentos em técnicas de treinamentos e desenvolvimento. Local de Trabalho: São Paulo/SP. Disponibilidade para viagens. Salário em aberto. Interessados devem encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.

TÉCNICO DE LABORATÓRIO
REQUISITOS: Curso Técnico em Química ou Farmácia. Conhecimento em Excel. ATUAÇÃO: Prestar apoio nas atividades de limpeza e conservação de equipamentos e utensílios do laboratório, controle e organização de arquivos, controle de recebimento e estoque de reagentes. ATIVIDADES: Efetuar a organização dos equipamentos e utensílios de laboratório. Manter organizado o arquivo do setor, separando documentos por caixas de acordo com os testes e análises realizadas. Efetuar a troca de água dos equipamentos do laboratório do CDI; Realizar o recebimento dos reagentes e outros materiais de laboratório, bem como realizar o controle de estoque e requisição de reagentes via sistema interno. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: 2° turno (12h30 ás 22h00). BENEFÍCIOS: Vale transporte, refeitório no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada. INSCRIÇÃO: Os interessados devem encaminhar o currículo para Jéssica Chiosini (jessica.chiosini@libbs.com.br), com o código TEC_LAB.
ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR
Será responsável por realizar a qualificação/validação de equipamentos, sistemas e processos da empresa, executando análise de risco para identificar pontos críticos dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados, visando garantir o atendimento a legislações pertinentes. Formação: Superior completo em: Farmácia, Engenharia, Química ou Biologia; Requisitos: Conhecimento na rotina de validação de limpeza, processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código VALIDA.
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COMPRADOR JR
Será responsável pela gestão de contratos. Formação: Superior completo em Administração, Ciências Econômicas ou Comex. Local de Trabalho: Barra Funda – SP. Requisitos: Conhecimentos na rotina de compras em TI e na gestão de contratos; Pacote Office. Horário de Trabalho: Flexível; Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código COMPRAS.
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OPERADOR DE SALA DE CONTROLE
 Formação: Técnico Completo (Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica). Experiência: Mínimo seis meses de experiência. Treinamentos Específicos: NR10, NR13, Introdução de técnicas de automação. Informática: Pacote Office Intermediário / Avançado. Idiomas: Inglês Técnico básico desejável. Sexo: Masculino/Feminino. Horário trabalho: 2×2 3×3. Local Trabalho: Região da Roque Petroni Jr- Zona Sul – São Paulo – SP. Responsabilidades do cargo: Monitoramento e Controle remoto em tempo real de Centrais de Energia; (sistemas de automação de geradores de energia, ar condicionado central,  central de água gelada, fancoils, chiller, painéis de eletricidade). Controle operacional dos equipamentos das centrais e operação remota das Centrais; Centralização das informações operacionais: Levantamento, interpretação e direcionamento de informações, como: reporte diário, e-mail, intervenções, status de operação, filtro de alarmes ativos e histórico. Controle da planilha do relatório analítico de indisponibilidade; Solicitação e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas; Gestão e suporte técnico às operações de outras unidades; Cobrança de ações preestabelecidas pelo departamento de Operação e Manutenção; Atendimento em situações emergenciais. Beneficios: bônus trimestral e bônus anual até 1 salário. Benefícios: Assistência Medica, Vale Refeição, Vale Transporte ou Estacionamento. CV para telles.telles@gmail.com
GERENTE DE PRODUTOS COLUNA E NEURO
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível hierárquico: Gerência. Área: Marketing. Descrição da oportunidade: Atuar no planejamento anual de vendas de modo a aumentar a rentabilidade dos negócios da empresa e desenvolver o marketing dos produtos relacionados. Informações referentes à empresa: Empresa líder nos mercados de Cirurgias de Coluna e Neurocirurgia, atuante há mais de 50 anos. Distribui com exclusividade no Brasil produtos fabricados pelas mais importantes empresas mundiais do setor. Código do anúncio: GP COLUNA. Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Desenhar o Plano de negócios. Desenvolver o Plano estratégico de marketing. Definir objetivos e posicionamentos dos produtos. Desenvolver plano de lançamento de produtos. Realizar atividades de campo. Treinamentos de produtos às equipes internas. Participar de eventos médicos. Quantidade de horas: 44. Qualificações e conhecimentos desejados: Ter atuado no Marketing com produtos na área de coluna e neuro . Local de trabalho – Estado: São Paulo -SP. Benefícios Vaga: AM, AO, Refeição, Desconto Farmácia e Vale transporte. Observações complementares: Vaga na região da Av. Paulista. Critérios da Vaga: Informações da formação acadêmica: Formação Acadêmica – Superior Completo. Estado de residência = São Paulo. Informações profissionais: Área de atuação – (1) = Marketing, Nível de Hierarquia – (1) = Gerência. Enviar CV para atendimento@duov.com.br
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ESPECIALISTA DE PRODUTOS – COLUNA
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível hierárquico. Área: Vendas/Hospitalares. Descrição da oportunidade: Treinar equipe médica quanto ao melhor uso de materiais/equipamentos cirúrgicos. Informações referentes à empresa: Empresa líder nos mercados de Cirurgias de Coluna e Neurocirurgia, atuante há mais de 50 anos. Distribui com exclusividade no Brasil produtos fabricados pelas mais importantes empresas mundiais do setor. Código do anúncio: ESP PRODUTOS. Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Acompanhamento de cirurgias para orientar o Médico quanto a técnicas cirúrgicas; Treinamento de novos profissionais; Montagem de apresentações das técnicas cirúrgicas; Acompanhar os instrumentadores nos treinamentos; Participação em congressos, workshops e eventos. Quantidade de horas: 44. Qualificações e conhecimentos desejados: Ter atuado como técnico ou especialista de produtos na área médica. Local de trabalho – Estado: São Paulo – SP-SP. Benefícios Vaga: AM, AO, Refeição, Desconto Farmácia, Vale Transporte. Enviar CV para contato@duov.com.br
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DERMO-CONSULTORA
 Nº de vagas: 1. Atividades: Responsável pelas vendas de dermocosméticos das farmácias conforme metas estabelecidas. Apresentar produtos, fechar vendas, elaborar relatórios. Atender os clientes na perfumaria, de acordo com o padrão da empresa, fornecendo-lhes os produtos solicitados ou alternativos, bem como as informações. Impulsionar vendas e indicar os dermocosméticos. Apresentar e elaborar relatório de vendas. Experiência nas atividades descritas acima e ter atuado com cosméticos. Formação Acadêmica: Ensino médio ou superior. Benefícios: VT, VR, AM e AO. Regime de contratação: CLT. Horário de trabalho: Horário comercial. Local de trabalho (cidade/bairro): São Paulo / SP. Faixa salarial: A combinar. 3 anos de experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “DERMO-CONSULTORA SÃO PAULO – PCM5”. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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BOLSA DE PÓS-DOUTORADO EM CATÁLISE NA UFABC
 O laboratório de Catálise e Síntese Orgânica da UFABC está disponibilizando uma bolsa de pós-doutorado CAPES para o período de novembro/2014 a julho/2016 dentro do projeto: ”Catálise verde na oxidação de produtos naturais – obtenção de matéria-prima renovável para a indústria química”. Trata-se de projeto em parceria com o Semenov Institute of Chemical Physics de Moscou. Os interessados podem me contatar pelo email abaixo. Prof. Dalmo Mandelli (dalmo.mandelli@ufabc.edu.br)
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OPERADOR DE PRODUÇÃO
Temos uma vaga de operador de Produção e como é vaga de substituição, não gostaria que o nome da empresa fosse revelado. Segue descrição da vaga: Vaga de Operador de Produção. Indústria de Reagentes Hematológicos. Disponibilidade para período integral (8:30 – 17:30hs). Desejável conhecimento em produção de água por osmose reversa. Experiência em fabricação em indústria farmacêutica ou reagentes bioquímicos e hematológicos. Conhecimento de BPF. Habilidade/Aptidões: responsabilidade, pró-atividade, senso de equipe, senso de subordinação, atenção. Residir preferencialmente na Zona Leste. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “OPERADOR DE PRODUÇÃO – OPFE”. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
  
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE MÉTODOS SR.
Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar análises quantitativas e qualitativas de produto acabado e matéria prima; Validar e desenvolver métodos analíticos. Perfil necessário: Domínio Avançado em técnicas analíticas clássicas e instrumentais tais como HPLC, Absorção Atômica e GC; Formação Superior em Farmácia ou Química. Local de Trabalho: São Paulo – SP. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Desenvolvimento e Validação.
  
VENDEDOR TÉCNICO DE CAMPO
Vendedor Técnico de Campo para as regiões de SP, RJ e MG. Formação: Veterinário/ Bioquímico. Vivencia com pequenos animais (Gatos, cachorros e etc..). Bons conhecimentos no segmento de exames (laboratório/química seca, ou que tenha conhecimentos em diagnósticos de doenças animais). Desejável Inglês fluente. CV com pretensão salarial para telles.telles@gmail.com
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL DESENV. ANALÍTICO
Formação: Superior completo em Farmácia ou Química. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Domínio de técnicas analíticas como HPLC, espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e CG; Conhecimento em: desenvolvimento analítico, validação e estabilidade; Análises de estabilidade; Inglês para leitura; Horário de Trabalho: 2º turno (segunda a quinta das 13h45 as 23h00 e as sextas das 13h45 às 21h45). Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código DESENV.
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GERENTE DE INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA EM INOVAÇÃO
Cargo: Gerente de Inteligência estratégica em Inovação. Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Análises de mercado, novas oportunidades, pesquisas de mercado, revisão de portfólio; Conduzir projetos de pesquisa de mercado; Gestão de pessoas. Perfil necessário: Superior completo com pós graduação; Inglês fluente; Profundo conhecimento do segmento farmacêutico; Experiência com Gestão de Inteligência de Mercado; Vivência na área de novos negócios e inovação.  Local de Trabalho: São Paulo. Encaminhar currículo para viviane.pelegrino@captativa.com.br com a sigla Gerente de Inteligência.
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS PL
Será responsável por analisar, preparar e acompanhar processos de registro, renovação e pós-registro dos produtos e insumos, manter controle das atualizações referentes aos produtos, bem como atender às demandas correlatas de suporte técnico às áreas internas da empresa. Requisitos: Superior completa em Farmácia e Bioquímica, Química, Biologia, Biomedicina, Medicina Veterinária; Inglês intermediário; Domínio do pacote office (word, excel e power point) e uso do Adobe. Conhecimento em: Legislação sanitária sobre registro, renovação, pós-registro, bula e rotulagem de medicamentos, insumos, alimentos, produtos para saúde e cosméticos. Normas que regem estudos clínicos, estudos de biodisponibilidade relativa/bioequivalência e pesquisa clínica. Atividades: Preparar dossiês para processos de registro, pós-registro e renovações de registro dos produtos de sua responsabilidade e insumos farmacêuticos ativos (IFA´s); Elaborar e revisar os documentos de composição de registro, renovação e pós-registro de produtos como Relatório Técnico, Formulários de petição e Justificativas técnicas; Preparar os cumprimentos de exigências técnicas e clínicas/bioequivalência advindas da ANVISA dos produtos de sua responsabilidade; Elaborar texto de bula, folhetos de produtos pesquisando também junto às bases bibliográficas internacionais e interagindo com a equipe de consultores médicos (análise e correção) além de modelos de rotulagem para fins regulatórios, mini-bula para fins de MKT, atuando como aprovação dos lay-outs desses materiais para fins de comercialização; Preparar documentos para atendimentos de solicitações de clientes internos como SAC, Farmacovigilância, Licitações e Centro de Desenvolvimento Integrado (CDI) (galênico, analítico, industrial, embalagem); Prestar suporte à área de Pesquisas Clínicas, preparando dossiês para envio a ANVISA com vistas à submissão, cumprimento de exigência, aprovação ou acompanhamento de estudo clínico, notificações de eventos adversos, inclusões de centros de pesquisa, até a finalização do estudo; Local de trabalho: Barra Funda. Horário de trabalho: Flexível. Os interessados deverão enviar currículo para selecao@libbs.com.br, com o código AR.
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ASSISTENTE DE MARKETING
Atividades: Dar suporte às atividades das gerências de produto, apoiando a boa execução de todas as ações de marketing planejadas. Participar ativamente e dar suporte no desenvolvimento e lançamento de novos produtos e/ou extensões de linha. Apoiar na elaboração da estratégia promocional (treinamento), com atualização dos dados de mercado, a fim de manter a força de vendas informada sobre os concorrentes. Prestar suporte ao gerente de produtos, nas reuniões de ciclo e em cursos para novos propagandistas. Realizar saída à campo, mensalmente, como propagandista para avaliação dos materiais promocionais, visando melhorar e aprimorar cada vez mais, além de detectar oportunidades. Fazer a pesquisa científica de novos approaches (abordagens) para dar suporte nas literaturas dos produtos. Realizar o preenchimento da grade promocional, análise de mercado, utilizando algumas ferramentas e dados para elaborar apresentações à força de vendas. Desenvolver o briefing e a interface com as agências de publicidade, para coordenar a confecção dos materiais promocionais, visando o comprometimento dos fornecedores no que se refere aos prazos, assim como aprovação de fotolitos para impressão dos mesmos. Faturar todo material promocional para força de vendas em tempo e hora. Efetuar o levantamento das informações necessárias e apoiar na confecção de materiais destinados ao treinamento da força de vendas, como guias, produto em foco, show de conhecimento, manual dos produtos, dentre outros. Ser responsável pelo lançamento de despesas, requisições e pedidos de compra no sistema. Acompanhar a entrega no estoque de todo e qualquer material promocional e brinde, para cumprimento dos prazos estabelecidos. Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Farmácia, Biomedicina, Propaganda e Marketing ou Administração de Empresas. Conhecimentos no pacote Office intermediário e em inglês para leitura. Será realizado um teste prático de leitura em inglês. Experiência na área. Experiência em empresas do ramo farmacêutico será um diferencial. Informações adicionais: Salário: enviar pretensão salarial. Benefícios: Vale transporte ou estacionamento gratuito no local, assistência médica Amil, PPR (até 2 salários), academia 100% subsidiada pela empresa, 70% de desconto em serviços de salão de beleza, convênio com farmácia, após 6 meses bolsa de idiomas (inglês ou espanhol) e após 1 ano bolsa de estudos (Pós ou MBA). Local de trabalho: Interlagos (próximo ao shopping SP Market). Enviar currículo com pretensão salarial para curriculo@superafarma.com.br
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ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR.
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando duas vagas para Analista de Farmacovigilância Jr. Sobre nosso cliente: Indústria farmacêutica multinacional de grande porte. Perfil desejado: Superior completo em Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas; Inglês avançado/fluente; Necessário experiência na área de farmacovigilância, atendimento ao cliente. Proposta: Vaga terceirizada pela Captativa – CLT. Salário R$3.100,00 + benefícios. Horário – segunda à sexta, comercial. Local de Trabalho: Morumbi. Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
PROPAGANDISTA
Atividades: Atuar com visitas médicas, fazer divulgação em farmácia, prospectar parcerias e esclarecer duvidas dos medicos. Experiência nas atividades descritas acima e ter atuado como Propagandista da área farmacêutica. Formação Acadêmica: Ensino superior completo. Benefícios: AM + AO + VR + Celular + Ipad. Regime de contratação: CLT. Local de trabalho (cidade/bairro): São Paulo. Exp 2 anos. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “PROPAGANDISTA – São Paulo – PCM4″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
ATENDENTE DE SAC
REQUISITOS: Cursando Superior em Farmácia. ATUAÇÃO: Proporcionar atendimento verbal preciso e individualizado. ATIVIDADES: Atendimento telefônico. Identificar as necessidades do cliente. Efetuar registros de contatos no sistema interno. Contatar os clientes para relatar as ações e medidas tomadas. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda – SP. HORÁRIO: 13h45 ás 20h00. BENEFÍCIOS: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada. INSCRIÇÃO: Os interessados devem encaminhar o currículo para Jéssica Chiosini (jessica.chiosini@libbs.com.br), com o código SAC.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE
Responder pelo controle de processos, análises físicos químicas, análise organoléptica, confecção de procedimentos operacionais padrão e desenvolvimento de metodologias. Experiência em indústria de cosméticos e/ou farmacêutica, com responsabilidade técnica, atendimento a vigilância sanitária e certificadoras. Ensino Superior completo em Farmácia / Bioquímica. Pós-graduação é desejável. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: De segunda a quinta, das 7h às 17h e sexta, das 7h às 16h. Idiomas: Inglês – Intermediário. Colocar no corpo do email as respostas do questionário abaixo. Dissertativa: Descreva resumidamente sua experiência profissional. Sim/Não: Tem disponibilidade para início Imediato? Sim/Não: Tem fácil acesso a região do Butantã? Sim/Não: Tem habilidade em liderança? Dissertativa: Região que reside em São Paulo. Dissertativa: Qual a sua pretensão Salarial? Não colocar a combinar. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE – São Paulo-SP – BOS1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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FARMACOTÉCNICO PL GALÊNICO
 Será responsável por desenvolver medicamentos novos, similares e/ou genéricos e re-desenvolver medicamentos já comercializados, visando o aumento do portfólio de medicamentos da empresa, bem como a manutenção do registro de medicamentos já existentes de acordo com a estratégia traçada pela gerência do departamento de Desenvolvimento Farmacêutico. Formação: Superior completo em Farmácia. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Inglês: Intermediário. Conhecimentos: Tecnologia farmacêutica, Farmacocinética, Farmacotécnica, Desejável – DOE – Delineamento Experimental. Horário de Trabalho: 1º turno. Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (selecao@libbs.com.br), com o código FARMACOTECNICO.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE PLENO
 (3 vagas) – experiência de pelo menos 3 anos em laboratório físico químico, residir em SP, possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês, no mínimo intermediário, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para multinacionais de grande porte farmacêuticas. Projetos temporários. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE GARANTIA DE QUALIDADE PLENO
(5 vagas) - experiência de pelo menos 3 anos em Garantia de Qualidade, desejável vivência em “compliance”. Para todas as vagas é necessário possuir inglês, no mínimo intermediário, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para multinacionais de grande porte farmacêuticas. Projetos temporários. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE GARANTIA DE QUALIDADE JÚNIOR
(2 vagas) - experiência de pelo menos 1 ano em Garantia de Qualidade. Para todas as vagas é necessário possuir inglês, no mínimo intermediário, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para multinacionais de grande porte farmacêuticas. Projetos temporários. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE QUALIFICAÇÃO PLENO
 (2 vagas) – experiência de pelo menos 3 anos em qualificação de equipamentos e utilidades, residir em SP, possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês, no mínimo intermediário, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para multinacionais de grande porte farmacêuticas. Projetos temporários. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO COM ESPECIALIZAÇÃO EM SISTEMAS COMPUTADORIZADOS
(1 vaga) – experiência comprovada na área, deve residir em SP e possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês, no mínimo intermediário, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para multinacionais de grande porte farmacêuticas. Projetos temporários. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.