1.30.2014

aceitação e compreensão.

Vivendo a Aceitação



Escolho viver em um mundo de amor e aceitação.
A vida é sagrada. Levo em meu coração todas as partes de mim mesmo: o bebê, a criança, o adolescente, o jovem adulto, o adulto, meu ser presente e o futuro. Aceito integralmente cada constrangimento, erro, dor e cicatriz como parte de minha história. Minha história inclui todos os sucessos e fracassos, todos os erros e acertos, e tudo isso é valioso em aspectos que não preciso entender completamente. Neste momento, escolho aceitar a amar cada parte de mim. Tenho compaixão por mim e também sinto compaixão pelos outros. Crio uma vida de aceitação e compreensão.

Eu irradio aceitação.

Read more: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/search/label/Afagos%20Di%C3%A1rios#ixzz2rvHjcqO9

Retirado do blog da amiga RENATTA MAGRINI -

Nenhum comentário: