1.17.2014

BORRACHO

Periquito 'entrega dono' e diz que homem dirigia embriagado no México

Guillermo Torres foi parado em operação para flagrar motoristas bêbados.
Durante verificação, ave começou a repetir 'está bêbado, está bêbado!'.

Do G1, em São Paulo
A polícia da Cidade do México, no México, prendeu um veterinário de 49 anos durante uma operação para identificar motoristas embriagados, depois que o periquito do homem “o entregou”, dizendo que ele estava bêbado.
Guillermo Jalil Reyes Torres foi parado durante uma verificação de rotina quando, de acordo com o jornal mexicano “La Jornada”, o pássaro começou a repetir “Está borracho, está borracho!”, expressão em espanhol que significa “está bêbado, está bêbado!”.
Papagaio 'entregou' o dono ao afirmar que mexicano estava bêbado ao dirigir (Foto: Reprodução/Twitter/iqrogue)periquito 'entregou' o dono ao afirmar que mexicano estava bêbado ao dirigir (Foto: Reprodução/Twitter/iqrogue)
Os oficiais pensaram que havia outra pessoa no veículo, mas viram em seguida que se tratava de uma ave. Em seguida, Guillermo foi submetido ao teste do bafômetro, e realmente foi constatado que ele havia bebido.
O mexicano foi detido e o pássaro seria levado pela Brigada de Vigilância Animal. No entanto, Torres afirmou que a ave poderia ficar estressada, já que ela está sempre junto ao seu dono, e pediu para que eles não fossem separados.
Após a “apelação”, o periquito foi autorizado a acompanhar Guillermo na prisão.

Nenhum comentário: