1.04.2014

Gwyneth Paltrow cria dieta detox para secar exageros das festas


A atriz é adepta de alimentação saudável Foto: Getty Images
A atriz é adepta de alimentação saudável
Foto: Getty Images
Se você exagerou neste Natal e está à procura de voltar à forma ideal, a atriz Gwyneth Paltrow pode ajudar com um plano de desintoxicação para janeiro. Um cardápio com patê de lentilhas e cenoura, chás, saladas, sopas e peixes frescos são as apostas da famosa. Café, álcool, tomate, carboidratos, açúcar e leite estão todos banidos. As informações são do Daily Mail.  

"Você sabe que adoro um bom detox e em janeiro deste ano não será diferente”, afirmou. Gwyneth garantiu que a dieta, criada com ajuda do nutricionista Alejandro Junger, não deixará a pessoa passar fome. "Criamos um menu de três dias de receitas de desintoxicação sem sacrifício”, contou a estrela.

A dieta aconselha começar o dia com água em temperatura ambiente e limão, seguido de chá de ervas. O almoço se consiste em salada, grão de bico ou sopa de cenoura. Se a fome bater na parte da tarde, Gwyneth sugeriu lanches com patê de lentilha ou um punhado de nozes e quinoa. Para jantar: frango cozido e brócolis.


O detox de inverno é muito menos rigoroso do que os outros criados pela atriz e sua equipe. "Aqui estamos evitando laticínios, glúten, crustáceos, qualquer coisa processadA, solanáceas ( batata, tomate, pimentão e berinjela), condimentos, açúcar, álcool, cafeína e refrigerantes ", disse a atriz. 


Nenhum comentário: