1.10.2014

Maquiagem para pele oleosa

Confira algumas dicas de maquiagem para peles oleosas e saiba como trata-las corretamente para mante-las sempre bonita e hidrata
 
mulher passando maquiagem
Usar maquiagem  vai além de querer estar bonita e ser vaidosa, pois hoje em dia, a mídia e até mesmo a sociedade exige bastante de uma mulher para que ela se encaixe nos padrões de beleza. A maquiagem hoje em dia é mais questão de auto-estima, pois além de deixar a mulher ainda mais bonita do que já é, ela faz com que a mulher se sinta mais bonita e importante, além de se sentir mais confiante, o que não é fácil de ver em todas as mulheres.
Se você também é uma mulher que gosta de sempre andar bonita, mas acha que não dá certo por que a sua pele é muito oleosa, calma, todas as mulheres podem se maquiar sem nenhum problema, basta que siga algumas dicas de beleza para que a maquiagem dure por muito mais tempo na sua pele. Preparamos para que você possa conferir, as melhores dicas nos tópicos abaixo, basta dar uma conferida e seguir as dicas para que você possa ficar bonita por mais tempo.

Maquiagem para pele oleosa e com acne

garota com acne
O tipo de pele que mais tende a possuir acnes é a pele oleosa, pois toda a oleosidade da pele faz com que os poros fiquem mais fechados e “sujos”. A nossa pele precisa ser sempre bem lavada, pois as células mortas surgem a cada dia, e a pele oleosa é mais complicada do que a seca.
Para que você consiga manter uma maquiagem por mais tempo na sua pele, use diariamente um sabonete líquido esfoliante para o rosto. O líquido é mais indicado por que se espalha melhor pela pele, mas fique atenta à quantidade, pois é só um pouquinho na ponta do dedo. Depois de lavar o rosto, passe creme hidratante específico para o rosto. Procure evitar cremes que contenham qualquer tipo de óleo na sua composição.
O tipo de pele não pode ser mudado, pois é parte da nossa genética, porém com esses cuidados, você pode diminuir a oleosidade de seu rosto, e qualquer tipo de maquiagem poderá ser usada. A limpeza e hidratação da pele são mais importantes do que a marca da maquiagem que você usará.

Maquiagem para pele oleosa e negra

maquiagem para negra
A pele negra na maioria das vezes é muito mais oleosa do que a pele mais clara ou branca, isso por que essa pele tem muito mais de tudo, como a melanina, e conseqüentemente a oleosidade. Para que essa oleosidade possa ser controlada é importante o consumo de bastantes líquidos, e também a limpeza diária da pele do rosto. Sabonetes esfoliantes são indicados para quase todos os tipos de pele, e a negra está entre elas.
A hidratação também é muito importante e cremes com óleos na sua composição devem ser mantidos longe. Usar base e corretivo em bastão pode melhorar muito em questão ao suor, pois esses produtos tendem a se manter mais firmes na pele, além disso, delineadores e rímel à prova de água são outras ótimas dicas.’

Maquiagem para pele oleosa e sensível

Barbara Palvin
Para quem tem a pele oleosa, porém, mais sensível, o indicado é a sabonete pra o rosto, mesmo que não seja esfoliante, para que não possa acabar causando algum tipo de problema para esse tipo de pele. O indicado é também, que se concentre mais em manter a pele limpa e com a oleosidade sob controle, assim, será mais fácil o uso de qualquer tipo de maquiagem. Mesmo com o controle da oleosidade, se você preferir, o indicado é que se use rímel e delineador à prova de água, pó compacto mineral e sombras mais sequinhas, que não saem tão facilmente.
A limpeza da pele deve ser feita duas vezes ao dia, sendo no período da manhã (ao acordar) e durante a noite, antes de dormir. Como quem tem pele oleosa sua mais durante a noite, pode fazer a limpeza tranquilamente de manhã novamente
 

Maquiagens importadasUsar maquiagem não é brincadeira, pois antes de comprarmos um produto de uma determinada marca é preciso pesquisar antes, saber de onde ela vem e se a marca é bem conhecida, pois alguns produtos podem causar sérios problemas de pele como as reações alérgicas. Além das marcas nacionais muito conhecidas, a cada dia mais marcas importadas  invadem as lojas de cosméticos conquistando as mulheres brasileiras.
Para te ajudar na seleção da marca de produtos de maquiagem que melhor se adapte as suas necessidades, selecionamos algumas marcas mais baratas e importadas que fazem sucesso entre as mulheres de todo o mundo.

Marcas de maquiagem importadas baratas

Não são apenas as marcas caras de maquiagem importada que são bem vendidas aqui, algumas com preços mais acessíveis e conhecidas mais popularmente fazem grande sucesso entre as mulheres. Entre as marcas de maquiagem importadas baratas as mais conhecidas são a Luisance, que é encontrada facilmente em lojas de cosméticos, Tango muito conhecida entre as mulheres vaidosas, P&W, Halet e Venas entre outras são as mais conhecidas e mulheres marcas de maquiagens baratas.
Maquiagens baratas

Marcas de maquiagem importadas mais vendidas

A maquiagem é um produto muito vendido nos dias de hoje em todo o mundo, e o melhor de tudo é que há muitas opções de marcas e produtos para que as consumidoras ou consumidores possam ter mais opções de escolhas. Dentre as marcas de maquiagem importadas mais vendidas no mundo estão a Artdeco que possui diversos tons de sombras e pós para os diversos tons de pele, Benefit que é a mais especialista em lápis de olho, bases corretoras, sprays e máscara para cílios.
Também temos a Bourjois, que tem como maior número de vendas os batons, blushs e pós. Outra marca importada muito conhecida não só pelas maquiagens é a Chanel, muito conhecida por seus gloss, batons e sombras. A marca de maquiagem Clarins que tem o recorde de vendas de seus produtos devido às sombras. Clinique, mais conhecida por causa de sua máscara de cílios, gloss e sombras. Outra também muito conhecida é a Dior, que vende cada vez mais e tem variedades exclusivas de sombras. Givenchy, mais conhecida pelos batons.
Lâncome, que chama a atenção pela cor de seus produtos tão elegantes. L’oreal Paris, conhecida mundialmente e que vende surpreendentemente seus batons. A Mac que é popularmente conhecida. Outra muito queridinha pelas brasileiras é a Mary Kay. NYX, com muitas vendas em lápis sombra e batons e por último a Yves Saint Laurent, que chaga a ter até mesmo esmaltes.
Maquiagem mais vendidas

Marcas de maquiagem importadas boas

Outro fator importante na hora de escolher a maquiagem que mais de adapte a você é ver seu tempo de fixação e hidratação da pele. Entre as marcas importadas selecionadas com estes requisitos são a Dolce e Gabbana The Makeup’s, Nars; Bobbi Brown, Chanel, M.A.C. e Armani. Essas são as melhores marcas importadas de maquiagem que são garantidas para todos os tipos dele pele. Se você está pensando em comprar a maquiagem certa, para não errar na escolha, siga essas dicas.
Produtos de maquiagem
Quem usa produtos de qualidade está sempre feliz com tudo, por isso, se você está procurando as melhores dicas de produtos e marcas de maquiagem, não erre na hora de escolher, esses produtos que separamos para você são os melhores.
.FONTE:
Mundo Mulheres

Leia mais sobre maquiagem




Nenhum comentário: